Esmalte LA COLORS

     Olá meninas!

      No primeiro post do blog #todaschora eu vim falar do esmalte que ganhei no sorteio da CutteGirll da loja da Erika Victoria`s Lovers! aeee!!

     Bom, então o que achei dele:

      A cor que eu ganhei foi a  Dark Gray, é um chumbo muito lindo..as vezes fica meio cinza..na foto ta meio azul( já deu para perceber que eu tenho um pouco de dificuldade de explicar cores né haha)

     A duração é ótima, estou com ele a uns 5 dias e só saiu as beiradinhas, isso porque eu contribuo também. Porém o cheiro eu não gostei, tem um cheiro muito forte, parecido com óleo de banana.Pelo menos o cheiro dura só até secar.

      O pincel é meio fininho (mas nada que me incomode) e é bom porque dá pra fazer a unha mais detalhada.

Conclusões:  Eu amei a cor, compraria só se eu comprasse na cherry culture , porque 16 reais para um esmalte que em sites internacionais vende por $3 dollares está muito caro.

nota: 3/5
É isso ai gente, espero que vocês tenham gostado!
beijos!






Nenhum comentário:

Postar um comentário