acqua color Catharine Hill

Ei, jóia?

Hoje eu vou falar sobre o Acqua Color da Catharine Hill. Segundo o site ele é “maquiagem à base de água em potes individuais que podem ser misturados entre si formando matizes interessantes ou novas cores. Pode ser utilizada para todo o tipo de pele.” Ele é daquelas maquiagens de palhaço, mas eu utilizo o preto como delineador.
Como delineador ele é simplesmente perfeito. Muita gente que olha a embalagem espera um delineador em gel. A forma de aplicar é exatamente igual, exceto que o acqua color precisa-se umedecer o pincel antes (umedecer, não encharcar, ok?).
Vantagens em relação ao primo famoso:
·         Dura mais (saio de casa pela manha e volto a noite com ele intacto sem nenhum retoque)
·         É mais fácil corrigir as tremidas (basta um cotonete molhado com água)
·         Não borra
          É muito mais barato. Eu paguei 22 reais, mas ja tem mais de um ano e o potinho não tá nem na metade, então vale super a pena.
      6:00 (antes de ir pra aula)        19:30 (após chegar do estágio)
Assim como o delineador em gel, ele sai facilmente com demaquilante ou simplesmente água e sabão.
Existe uma gama de cores (branco, preto, azul, amarelo, verde, vermelho, laranja, prata, ouro e rosa) que eu indico para quem quiser investir em delineadores coloridos.
Ou seja... Particularmente prefiro o acqua color pela sua praticidade.
Espero que gostem e aguardo a opinião de quem já conhece o produto.

Beijos







3 comentários:

  1. e o preço camila? vale a pena? beijos

    ResponderExcluir
  2. Tamires
    obrigada por me lembrar... Já coloquei lá.
    Quando comprei ele custou R$ 22,00, isso ja faz mais de um ano e o acqua color ainda está na metade. Eu achei que valeu muito a pena.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Também já usei como delineador e adoorei!
    Beeeijo!

    www.blogmundoparalelo.com

    ResponderExcluir