Testando: Voluminous Original, L’oreal



       Olá meninas! Tudo bem?

       O post de hoje é sobre a coisa que eu mais amo em se tratando de maquiagem: rimel. Vou falar sobre a Voluminous Original da L’oreal.
Eu comprei essa mascara a pouco mais de um ano, quando uma amiga que mora nos Estados Unidos veio visitar a família e trouxe pra mim. Na época eu paguei mais ou menos uns 9 dólares e acho que valeu a pena.

       O rimel em si é muito bom. o meu é na cor black noir e uma camada já é suficiente pra deixar o efeito que eu gosto.

      Ele é bem preto, da um MEGA volume (como da pra ver na imagem logo abaixo), e deixa os cílios bem dramáticos do jeitinho que eu gosto, além do aplicador que é bem legal. Mas daí vocês se perguntam: se o rimel é essa maravilha toda porque nota 3? Então meninas, como eu havia dito o rimel é bem bom, mas o dosador me incomoda um pouco, acho que acaba saindo produto demais e eu acabo fazendo meleca se não tomo bastante cuidado. Além disso, acho que ele tem uma tendência a me deixar com aquele efeito panda depois de algumas horas.


       Resumindo: a voluminous é uma mascara boa pra quem gosta de volume, mas é importante lembrar de tirar o excesso do aplicador antes de passar. A versão a prova d’água deve ser uma boa solução pra esse efeito panda. Eu compraria de novo.
Então é isso meninas. Até a próxima.

       PS: meninas desculpe a qualidade das fotos que não está lá aquela coisa, vou tentar melhorar da próxima.



3 comentários:

  1. ai que mega rimel,deu a maior diferença,,,,gostei muito

    ResponderExcluir
  2. Esse é O rímel viu? Ficou muito lindo!!

    ResponderExcluir
  3. O efeito dele é incrivel mesmo, meninas!
    Obrigada, pela visita e pelos comentarios!

    Beijos, Thais!

    ResponderExcluir