Esmalte da semana: Charmosa, Dote

       Oi garotas? Tudo bem?

       Semaninha de esmaltes aqui no blog né? kk

       Eu fiquei um pouco na duvida sobre o titulo do post, afinal, acho bem difícil esse TAG (?) ser semanal. Apesar de amar esmaltes coloridos e ser fã dos azuis, eu sou meio a louca do esmalte preto, então estou quase toda semana com unhas pretas.

       Mas acontece que eu estava passeando pela beuty1 dia desse e me deparei com esse esmalte. Foi amor à primeira vista, eu tive que comprar e passar na primeira oportunidade.



       Meninas, estou completamente apaixonada, a cor é maravilhosa, como você podem ver, a textura é incrível e o acabamento fica bem bonito. Passe apenas duas camadas e cobriu perfeitamente. Eu tenho outro esmalte da dote que tem a cor muito bonito, mas ele é bem mais difícil de passar. Não sei se dei sorte ou se melhoraram a formula, mas ela está realmente muito melhor.



2 comentários:

  1. Esse é um dos mais lindos da Dote!! :))

    A qualidade é ótima e para mim o número 1 do mercado nacional!

    beijos

    www.maosglamourosas.com

    ResponderExcluir