Anéis grandes

Ei, jóia?

Não sou noveleira nem nada, mas às vezes assisto capítulos aleatórios de uma novela ou outra. Adoro ver as roupas da personagem. O engraçado e que sempre me sinto atraída pelos looks das vilãs. A da vez e a Tereza Cristina (Cristiane Torlone) da novela Global Fina Estampa. Gente, as roupas dela são simplesmente M.A.R.A.V.I.L.H.O.S.A.S. Uma coisa que em me chamado muito mais atenção do que as roupas da personagem são suas mãos. Anéis com pedras grandes... Um luxo só.


Bem, esses anéis com pedras enormes viraram moda e estão espalhados em varias mãozinhas por ai. O grande problema é que tem gente usando errado. Aqui vão algumas dicas para acertar a mão:



- A única coisa que deve ter na sua mão para compor um look mais formal é este anel: nada de pulseiras, relógios ou outros anéis (até mesmo a aliança – use-os em mãos diferentes) isto também vale se quiser algo mais discreto.

- Para o dia-a-dia vale usá-lo com pulseiras e, ou relógios, mas de forma ponderada.

- Caso queira usar outro anel opte por um bem discreto e coloque o de pedra no indicador.

- Unhas de tons fortes combinam com peças metalizadas.

- Esmaltes claros destacam as pedras coloridas. As pedras de tons neutros pedem esmaltes mais chamativos.

- Vale usar as pedras da mesma cor do esmalte, porém em tons diferentes.


Bem, vale lembrar que muita gente já usava isso bem antes dessa febre, e que moda é algo que serve só de inspiração. Não quer dizer que assim que acabar a novela você terá que aposentar os anéis, ou para de usar qualquer outra coisa pq passou a moda. Gosto não se discute e estilo não se copia, nem se perde da noite pro dia ao abrir uma revista.

Você gosta? Usa? Qual sua opinião? Deixe como comentário.



Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário