Looks do VMB 2011

Ola meninas,

Hoje vim mostrar os looks das famosas no VMB 2011 que ocorreu ontem.

Algumas acertaram, outras arrasaram e muitas erraram feio!!

Vamos aos looks:

Ellen Jabour ficou muito linda! Adorei o vestido de franjas! Pena que não encontrei fotos dos sapatos pra visualizar o look completo.


Mariana Wichert e Adriane Galisteu não acertaram muito no look. Esse vestido transparente da Galisteu ficou muto estranho, e o da Mariana é muito sem graça!


Didi Effer e Jana Rosa não erraram no visual. A roupa da Jana é legal, mas nada demais. Didi ficou estiloso.

Roupas sem graça da Penélope e da Sabrina viu?!.. A Penélope envelheceu 10 anos nessa roupa, e a Sabrina está muito sem nada de interessante!
Looks comuns, mas bonitos.

Tie e Marina Person estão simples mas bonitas. 

                      Pitty e Sarah Oliveira na minha estão simples, mas bonitas. Como o look é para uma premiação, acho que a Pitty poderia ter caprichado mais.

            Calabresa está muito engraçada nesse vestido. Ficou legal. Mallu Magalhães nesse ar anos 60 envelheceu uns 5 anos. Ficou bonitinho, mas está muito retrô pro meu gosto.

                                Thaila Ayala e Didi Wagner estão elegantes nesses looks. Gostei!

    Fernanda Paes Lemes e Fiorella Mattheis ficaram bonitas. Adorei o vestidinho da Fiorella!



        Carol Ribeiro e Carol Trentini arrasaram! Estão muito bonitas!! O sapato da Trentini então?? Lindooo!

                       Carol Trentini mais uma vez arrasou no look, apesar deste ser mais fraquinho do que o outro. Lea T está elegantíssima neste vestido!

A roupa da Mariana Rios é linda!! Vestido rendado, com um espaçamento na barriga, mas discreto. Cláudia Leite ficou estranha nesse vestido azul listrado. Mas devo confessar que adorei o sapato das duas!

MariMoon está muito Lady Gaga/ anime feelings, como não era de se esperar dela neh? Mas olhem o sapato que luxo!! Lindo demais!!
Titi Muller está também com um ar anime. Ficou legal!



Agora são os piores looks. As gémeas do nado sincronizado estão parecendo que vão pra paia, e Wanessa Camargo está muito sem graça com esse modelo de vestido e essa cor que não valorizou nada no visual!



E ai meninas? O que acharam dos looks?? Acertei nas minhas criticas?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário