Prime para olhos Boticario Make B - Resenha


Ola meninas,

Hoje vou mostrar para vocês o Prime para Olhos da Make B.

O primer para olhos deve ser utilizado para fixar as sombras, fazendo com que a maquiagem dure muito mais tempo, para deixar a sombra com uma cor mais forte e para impedir o acumulo de sombras na dobrinha da pálpebra.




O primer da Boticario custa R$19.90 (um precinho bem amigo!), ele tem uma consistência liquida, branca e sem cheiro. Sua embalagem permite que você tire muito produto, mesmo quando ele estiver no finalzinho (evitar o desperdicio neh gente??!). A embalagem possui 8g, mas vai durar muito tempo, porque precisa de muito pouco para a palpebra. Olha só que pouquinho:

Quantidade de primer para aplicação na pálpebra

Agora vamos ao teste:





Como vocês podem ver o primer ajudou um pouco na cor, deixou ela mas forte, mas podia ter ficado melhor. Por isso deixei com 4 pontinhos.

A sombra com o prime dura umas 5, 6 horas ou mais, dependendo da temperatura do local em que você foi usando a maquiagem. Quanto mais quente menos tempo ela dura. Se sua pele é oleosa ele pode durar menos também.

 E ele não deixa a sombra acumular mesmo na dobrinha. Eu já usei diversas vezes e gostei muito da duração, mesmo minha pele sendo muito oleosa.

 Resultado: 4 pontinhos pois a fixação é boa, o precinho é amigável e não acumula nas dobrinhas e aguentou muito mesmo na minha pele oleosa. Perdeu um pontinho pois a cor podia ter ficado mais forte. 

Recomendo!

Se você já usou nos diga o que achou também!


Beijos!



Um comentário:

  1. Olha nunca usei esse primer, mas achei bom o resultado!

    BJs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir