Resenha: Make B. Blush Baked, cor Bronze



Oioi! Belezinha?

Meninas o post de hoje é sobre minha nova paixão! Todos os meus outros itens que me desculpem, mas já dominou meu coração e é o numero um na minha lista de favoritos.

Antes de qualquer coisa, preciso dizer que quando comprei esse blush ele chamava Kaleidoscope Blush e era da Infinit Collection mas por algum motivo ele mudou de nome e agora chama Blush Baked.

Quando eu vi esse blush em uma resenha no 2beauty foi tipo amor à primeira (e a todas as outras kk) vista. Dai de muito invejosa e consumista que sou corri, no dia seguinte, na loja mais próxima e comprei o meu.

Meninas, ele é ainda mais lindo pessoalmente. Já faz umas três semanas que eu comprei e ainda estou completamente encantada com os brilhos dele. Coisa mais linda!

Mas chega de declarações e vamos ao blush né?


Descrição do produto:

Make B. Blush Baked possui uma embalagem diferenciada com formato arredondado que proporciona fácil aplicação. Sua textura macia e ultrafina permite ótima aderência a pele e efeito natural. Longa Duração. Dermatologicamente testado.

Queria começar falando da embalagem. Pra mim a marca acertou super nessa embalagem, ela é uma graça e só ela já me fez sentir uma necessidade de comprar o blush. Além disso, a caixinha roxa da até do de jogar fora, mas isso não é o que mais interessa né?

O meu Blush Baked é na cor Bronze (coisa linda kk). E apesar de na amostrinha concentrada ele puxar mais para o bronze mesmo, quando esfumado ele fica mais puxado para o coral/pêssego.


A cor é bem linda e eu acho que fica uma gracinha nas bochechas. É a minha cor preferida de blush. Ela não tem nada de natural, principalmente por causa dos brilhos que não são super cheguei, mas são suficientes para eu achar o blush meio exagerado pro dia a dia, mas se acha legal, ok, da pra usar!

A pigmentação é excelente, uso ele com um duo fiber para não pesar a mão e quanto passo ele nem uso aquele blush liquido que comentei aqui como base, porque já fica demais.


A duração também é bem boa, dura umas cinco horas intacto.

É isso gente. Nem preciso dizer o quanto recomendo o Blush Baked né?

O precinho não é dos mais amigos mas vale cada centavo. Vocês o encontram em qualquer loja física O Boticário ou na loja virtual da marca por R$52,90.


4 comentários:

  1. achei a embalagem e cor lindas!!! Super dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. nao acredito q vc tem esse blush thais!!!
    eleee ehh lindoo!! a embalagem eh fofissimaa!!
    ameii!!

    ResponderExcluir
  3. ja estou seguindo

    me ajuda e me segue de volta tb...

    www.makepopular.blogspot.com

    obs- estamos fazendo uma seleção para blogs parceiros corre lá...

    ResponderExcluir