Looks de Fim de Ano: Inspirações, Pretty Little Liars


Oi, garotas! Joia?


Meninas, tenho que confessar:  talvez o post de hoje seja meio tendencioso.

Eu queria muito fazer mais algum post com inspirações pra vocês e fiquei um pouco na duvida sobre o que fazer, mas logo me decidi.

Eu AMO Pretty Little Liars, e além de achar os looks das personagens incríveis acho que as atrizes sempre arrasam nas produções. Estão sempre impecáveis e eu acho a maioria dos modelitos delas super usáveis, mataria por vários deles. E foi dai que resolvi fazer esse post, afinal, acho que os looks de atrizes servirão de inspiração não só pelas peças, como também pela beleza.


Lucy Hale





Shay Mitchell




Ashley Benson





Troian Bellisario




E mais..

Sasha Pieterse, Tammin Sursok e Torrey Devito
Meninas comentem aqui embaixo se vocês gostam desse tipo de post e querem que eu de continuidade a essa "série".



3 comentários:

  1. LIndos modelos!

    http://futeisutilidades.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Todos lindos! Amei principalmente o vestido azul royal com rendas pretas *_*

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, amei seu blog já estou seguindo segue de volta?
    www.bieberplusyou.blogspot.com
    bjs

    ResponderExcluir