Cuidados para o Verão - Hidratante Labial Epidrat Lábios

Ola meninas,

Vim mostrar um hidratante labial muito bom que eu uso sempre: Epidrat Labios



Como vocês sabem eu já tomei Roacutan por muito tempo na minha vida e um dos efeitos dele é ressecar lábios. Minha dermatologista me receitou o Epidrat Lábios e uso desde então.

Ele é hipoalergênico, tem proteção 30 contra UVA e UVB e é à prova d`água. Pacote completo pra quem quer ir à praia ou ao clube neste verão.

O que diz a marca:

EPIDRAT Lábios é um protetor solar labial que confere proteção contra raios UVA e UVB e apresenta Fator de Proteção Solar (FPS) 30. Hidrata os lábios através de sua ação emoliente e suavizante. Este produto foi formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia. Não contém fragrância, nem corante. Possui ação à prova d’água durante 80 minutos.

Realmente, ele hidrata muito os lábios, e posso afirmar isso com convicção pois o utilizava durante todo o período que usei Roacutan e nesta época minha boca ficava muitooooo ressecada, por isso tinha que passar epidrat sempre pra não correr o risco de cortar a boca ao dar uma risada (isso sempre acontece comigo).

Ele também não dá aquela sensação grudenta nos lábios, não tem cheiro nem gosto e não me incomodou nem um pouco! Além disso, ele rende muito, dura muito tempo mesmo se você usar todos os dias.

Preço: Por volta de R$36,00.

Aprovadíssimo!

E ai meninas? Costumam usar qual hidratante labial?

Beijos


Um comentário: