Holográfico - Sem sol???

Boa tarde meninas, então hoje é meu primeiro post no blog, então espero que vocês gostem. Vim aqui para falar de um holográfico que eu amo de paixão e uso mesmo quando não tem sol e como quem é de BH já sabe não para de chover.
Ontem no FB ate pedi pra São Pedro alguns minutinhos de sol, só para conseguir fotografar esse esmalte com o prisma pra vocês verem que ele brilha muito. Mas mesmo assim tentei usar a técnica do Flash da câmera para tentar mostrar.
Então vamos lá.
Para fazer essas fotos eu usei 2 camadas do Arwen da Sancion Angel (que todo mundo sabe que de Holográfico ele não tem nada) e 1 camada do Charlotte da Rivka (esse sim brilha horrores).



Esse esmalte da Rivka não é maravilhoso(O Arwen e o Charlotte tem a mesma cor, só que o Charlotte brilha mais)?? E meninas ele pode ser usado sozinho, eu só usei o da Sancion pra poder desencalhar esse esmalte que estava a muito tempo guardado na minha gaveta, mas depois que ontem descobrimos que talvez a Sancion não tenha parecer nenhum da Anvisa, não sei se vou usar os meus esmaltes da marca de novo, vamos esperar as cenas dos próximos capítulos.
Então bora mostrar mais fotinhas:




E agora duas fotinhas tentando mostrar o prisma:



Ficou curiosa para saber como é o Arwen sem o Charlotte por cima? Usei essa foto do blog Misturinhas
Agora escolham qual o preferido de vocês.

Meninas infelizmente em BH não achamos os esmaltes da Rivka para comprar em loja física, então temos que comprar por loja online.
Espero os comentários.

Beijo

 

7 comentários:

  1. Jaci ! Amei , também sou super amante de holográficos ! Mais , é melhor ainda quando tem sol né? Depois eu quero o site que voce pede os esmaltes ! To precisando fazer umas comprinhas ! hihi
    o blog tá um fofo , depois se puder visitar o meu !

    ResponderExcluir
  2. A cor é bonita... Eu tb estou louca para usar os meus holos da Hits, mas quem disse que faz sol aqui... rsrs
    http://maosdemocas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse é lindo e brilha mesmo longe do sol.
    Tenho 2 da Rivka e gosto deles.

    ResponderExcluir
  4. Jaci,
    Vou super seguir seu blog! Adooorei!
    E vou olhar suas encomendas!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Querida amei esta cor, é fantástica!!!
    Olha estou seguindo seu blog que é um charme...
    Visite o meu tbm.... http://saltofinoebatom.blogspot.com
    Bjos!!

    ResponderExcluir