Presente - Importadinho


Meninas do meu Brasil Baronil, hoje venho mostrar um presente que eu ganhei de uma amiga, que passeando por NY (chique demais essa minha amiga linda) achou esse kit de Nail Arte e lembrou de mim. Eu achei fofo demais fala sério.
Adoro quando minhas amigas veêm coisinhas para unhas e lembram de mim, eu tenho as melhores amigas do mundo.
Melhor mostrar do que falar sobre o presente neh?!?!?
Bora ver as fotinhas, usei o Lilly da Rivka como esmalte base.

O kit fechado vem assim, 3 esmaltes e 2 plastiquinhos contendo 15 moldes diferentes.



Eu escolhi o desenho mais simples, para deixar os mais bonitinhos reservados. Mas é muito fácil de usar, pena que o máximo de unhas que eu consegui fazer com o mesmo molde foram 03. Mas mesmo assim amei.

Preto, Prata, Branco que vieram no Kit e o Siberian - Fina Flor


Siberian - Fina Flor


Branco - Kit
Então meninas, não é lindo demais o meu presente? Depois vou testar os 3 esmaltes para ver se da para carimbar com eles.
Quando fizer outras Nail art com esse kit, posto aqui no blog..

Espero que tenham gostado, porque eu amei.

Beijos e abraços


5 comentários:

  1. que lindossss!
    amei os presentinhos flor
    muito divos

    beijinhos


    http://clubedapenteadeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi Olivia, vim agradecer pela sua participação no meu sorteio e já estou te seguindo. Amei seu blog e o post. Linda essa cor e o detalhe muito perfeito, parabéns
    Seja sempre bem vinda em meus cantinhos
    Bjs e ótima semana
    Vivi
    www.viviass.blogspot.com
    www.meublogdereceitasfavoritas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos produtinhos liiiiindos e quantas florzinhas fofas! Amei!

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  4. Amei, Jaci!!
    Amo vc muito e nao foi so quando vi coisas de unha q lembrei de vc...Vc esta sempre comigo!! Bjos

    ResponderExcluir
  5. Que show esses adesivinhos :D
    amei o blog, e estou seguindo!!

    Obrigada por visitar o meu blog também, beeijos
    diariodemoda-bia.blogspot.com

    ResponderExcluir