Resenha Pigmentos da Nyx

Olá meninas,

Hoje irei falar dos pigmentos da Nyx que ganhei em um sorteio no By Vany.


O que são pigmentos?

Pigmentos são sombras soltas e bem pigmentadas.

Para que serve? Como usar?

Pigmentos são ótimos para dar acabamento na maquiagem. Eles dão brilho (alguns mais que outros, como os de glitter) e cor. Podem ser usados na pálpebra ou como delineado, como mostramos no tutorial aqui.

Podem ser usados com um pincel molhado (facilita a aplicação e aumenta um pouco a pigmentação) ou seco, dando leves batitinhas na pálpebra, com primer ou jumbo para olhos( porque senão não vão durar nada).

Sobre os pigmentos Nyx:

As fotos foram feitas sem primer.

clique na foto para ampliar

clique na foto para ampliar

Ps: o Ultra Pearl na verdade é o Nude Pearl (lerderza minha) e na foto ficou muito clarinho, ele tem um tom meio dourado, meio nude clarinho. Lindo!

Da esquerda pra direita: Nude Pearl, Orange Zest Pearl, Turquoise, Jade Pearl, Sky Pink, Baby Pink, Very Pink Pearl, Lilac, Purple, True Purple Pearl, Yellow Pearl.

Com primer (como o da Make B) a duração é de umas 6 horas, sem primer é de 1 horas ou menos (o que é normal pois pigmentos são sombras soltas, assim não possuem nenhum componente que garanta a fixação na pele). Pra auxiliar na fixação, ao invés do primer, você pode usar um jumbo (como os da NYX mostrado aqui) ou um paint pot como os da MAC.

O pote é pequeno, mas rende muito! A "boca" da embalagem também é bem pequena, sendo bom pra não desperdiçar o produto e ruim pois é preciso um pincel muito fininho pra pegar o pigmento, mas nada que um cotonete ou até mesmo uma superfície lisa pra despejar um pouco do produto não resolva.

Eu aprovo!

Eles são bem baratinhos e deixam qualquer maquiagem linda!

Na Ultimate Beauty você pode comprar por R$12,00.

E ai meninas, gostaram das cores?!

Eu particurlamente adoro o Turquoise , o Nude Pearl e o Orange Zest Pearl.


Beijos,



3 comentários: