Testei - Instant Cuticle Remover

Bom dia meninas, tudo bem com vocês???

semana passada foi bem complicada pra minha pessoa, fiquei gripada e depois peguei conjuntivite, então adivinha??? Fiquei de molho em casa, e com isso não fiz nada, mas é nada mesmo. Mas isso foi só até ontem, e hoje voltei a trabalhar. Mas bora voltar para o post porque não vim falar de mim e sim de um produto que me conquistou no primeiro uso.

Estou falando do Instant Cuticle Remover da Sally Hansen, foi realmente amor a primeira vista. Sempre vi várias blogueiras falarem desse produto, algumas falaram mal, outras bem. Então nada mais justo do que ter a minha própria opinião.

Primeiro vou contar como consegui experimenta-lo. Minha tia foi para os EUA e eu fui para casa dela fazer companhia para o meu primo, coisa de família, dai levei minha necessaire para fazer minhas unhas, e antes de esmaltar resolvi ver se a minha tia tinha algum esmalte diferente, quando de repente meus olhos começaram a brilhar. Fala sério um produto que era meu sonho de consumo tava ali pronto para eu usar, e lógico eu usei.

Meninas indico demais esse produto, comigo deu super certo, achei que deu uma ajeitada nas cutículas, além de ser super rápido. É super Indicado para as meninas que querem agilizar esse processo de ajeitar as cutículas.






Modo de usar: Passar o gel em volta da cutícula, e deixar por alguns segundos (mais ou menos 30 segundos) logo após esse tempo é só passar a espátula, e lavar com água morna e sabão. IMPORTANTE: O PRODUTO NÃO DEVE FICAR NAS UNHAS POR MAIS DE UM MINUTO. (Meninas isso vem escrito na própria embalagem, não sei o que acontece se ele ficar mais de um minuto não).

Bora ver o produto em ação?


A Ultimate Beauty loja parceira aqui do blog vende o removedor por R$35,00, preço bom pelo tanto que vem no vidrinho, mas as nossas queridas leitoras podem ganhar 5% de desconto, é só mencionar o código "Quartodimenina" e vocês ganham, super fácil não é????

Eu testei e super aprovei. E vocês meninas, já usaram? Já deixaram por mais de um minuto???


beijos

7 comentários:

  1. nooossa super efeito!! curti a dica!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/03/mimos-da-cosmetica-natural-agua-thermal.html

    ResponderExcluir
  2. Super dica!
    Obrigada por seu comentário no blog, adorei sua participação!
    Ótima semana flor ♥

    Super beeijos =*
    Blog Momentos de Beleza
    http://nathdefreitas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Jaci, ele é tudo de bom mesmo ne!!!! Não fico sem. Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Jaci, eu uso, e às vezes deixo na minha unha mais de um minuto, meus dedos estão inteiros, não caíram não, rs... Mas acho que fazer isso com frequência pode enfraquecer as unhas, já que o produto é bem abrasivo.
    Tmb não fico sem. Pra quem tá com a cutícula beeeemmm grande, no primeiro dia vai ver diferença, mas ainda ficarão resíduos, mas na próxima vez que usar (Uso recomendado de no máximo 2x por semana) já vai ver a diferença gritante, além da cutícula não descamar como é comum quando se usa alicate...

    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei saber e quero usar sempre agora...
      Bom saber, porque ate fiquei com medo de deixar mais tempo..
      Hahahhaha

      Pois é meninas, virou o meu produto favorito...

      Excluir
  5. Eu li que se ficar mais de um minuto a unha amarela e custa a recuperar. Mas usando pelo tempo indicado não tem problema nenhum.

    ResponderExcluir
  6. ADOREI a ideia!! :D
    Vou experimentar**

    ResponderExcluir