Duo bronzer e blush e.l.f.

Ei, tudo joia?


Bem hoje eu vou falar de um duo que simplesmente virou meu queridinho, o  Contouring Blush & Bronzing Powder da e.l.f.
Eu o ganhei das meninas da Ultimate Beauty. Elas vendem ele por R$18,00, e vale super a pena gente. (o lugar mais barato que eu encontrei na internet foi R$ 24,00)


Andei olhando em alguns blogs e encontrar resenhas dele não é uma tarefa muito fácil, mas... TODAS as que eu achei o comparam com o Blush Orgasm & Bronzer Laguna da NARS. Como eu nunca usei não posso dizer qual a real semelhança entre eles.


Bem, vamos então falar sobre o Contouring Blush & Bronzing Powder:

  • A embalagem dele é maravilhosa. Tem um espelhão tudo de bom e o estojo é lindo e super pratico.


  • Cor??? Eu gostei muito dele para meu tom e pele. Só Tem que tomar cuidado com o bronzer que é bem pigmentado. Quanto aos brilhinhos dourados... bem, no blush dá pra perceber, so que bem discretos, já no bronzer não. Eu adorei isso nele, dá pra usar tranquilo durante o dia com uma meke bem "cara lavada". Fica super natural.


No rosto não consegui nenhuma foto bacana, então fica para algum tutorial.
  • Durabilidade???? Nada a reclamar. Andei lendo por ai que ele dura pouco, mas acredito que isso vá variar de acordo com o que está por baixo dele (sua propria pele e a make feita - base, corretivo, pó). Ele durou a noite toda no meu rosto com uma super make (de 19:00 às 01:00) e a tarde toda com uma make cara limpa (de12:00 as 17:30).
Bem, ele está simplesmente aprovadissimo gente. E por 18 reais??? Vale super a pena. As meninas da UB tem outros produtos da linha, vale super a pena dar uma experimentada.


Beijos

2 comentários:

  1. super curti as cores!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amei *--* E barato pela qualidade dele!
    Seguindo aqui, poderia seguir de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir