Post de desculpas e explicação

Meninas do meu coração, bom dia!!!!

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo sumiço. Mas tive alguns problemas de saúde e com isso tive de me ausentar um pouco das postagens e de fazer as minhas unhas, mas voltei com força total, passei vários esmaltes diferentes.
Tirei várias fotinhas e salvei tudo no meu notebook e fiquei ensaiando para postar aqui no blog, quando de repente o meu notebook arrumou um mau contato entre o monitor e o teclado, por conta disso passei a sexta-feira dia 20 ligando para a HP e ontem dia 24 vieram busca-lo.
Meninas imaginem o meu desespero, o técnico levou meu querido notebook para a assistência e adivinhem???? Eu ficarei mais ou menos 20 dias uteis esperando o concerto.
A pergunta que não quer calar, porque eu não salvei tudo???? Não tive tempo mesmo.

Moral da história:
* Todas as fotos que eu já tinha tirado estavam no notebook.
* Todas as peças para o meu portfólio também estavam lá, e eu tenho que apresenta-las no dia 02 de maio então estou ferrada.
* Corro o risco do pessoal da HP formata-lo e eu perder tudo, então meninas TORÇAM POR MIM.


Mas é isso, tentarei passar os esmaltes novamente e fazer os posts, mas quem quiser ver alguns vidrinhos mais rapidamente é só me seguir no Instagram e no Twitter, porque assim que passo esmalte já posto as fotinhas:
No Instagram: JaciPraxedes
No Twitter: @JaciPraxedes


Desculpem pelo post só com texto, mas farei de tudo para postar tudo sobre os vidrinhos de esmalte que nós amamos. Pra não ficar sem foto nenhuma, vai uma foto minha e das minhas amigas.


Até logo meninas..

Beijos




Nenhum comentário:

Postar um comentário