Hidratante Ensolei Profuse

Olá meninas,

Há algum tempo eu mostrei pra vocês neste post AQUI o que eu levo na necessaire , e o que não pode faltar é o meu hidratante/protetor Ensolei da Ache.



Eu amo o Ensolei!  Minha dermatologista o recomendou por causa do Roacutan e é recomendado para todos os tipos de pele, mas é ideal para peles oleosas ou mistas.

De todos os hidratantes que eu já usei que já comentei com vocês AQUI, este é sem dúvidas o que possui o toque mais seco de todos. Além disso ele segura bastante a minha oleosidade, mesmo no calor. Sério, um dia eu fiquei de umas nove da manhã até umas quatro horas da tarde em um sol muito forte, e não fiquei brilhando em nem um ponto do meu rosto! Fiquei super feliz!

Outro aspecto importante é que o Ensolei também é protetor, fator 30. Dois em um: hidratante e protetor. 

Sua textura é beeem líquida, o que faz render bastante e facilita para espalhar o produto no rosto. É bem tranquilo de espalhá-lo e ele seca em uma velocidade boa (dá pra passar traquilamente mas não precisa ficar esperando pra secar).    

O fechamento do produto é simples e quando você usa não faz sujeira na tampa (odeio profundamente produto seco na beiradinha das tampas).

Ele também é hipoalergenico e resistente à água (resiste somente um pouco) e sem perfume. 

Preço: Tem preços muito variados, desde R$45,00 até R$60,00 dependendo da farmácia. 

Amo muito e recomendo!

E ai meninas, gostaram do Ensolei?

Qual o hidratante preferido de vocês?

Beijos,

Olivia Freire



Um comentário: