Kiss me here - Pure Ice

Bom dia meninas, como vão vocês????

Então hoje eu vim mostrar para vocês um vidrinho que ganhou meu coração, mas foi só o vidrinho. Infelizmente ele não ficou essa maravilha toda nas minhas unhas, não sei se foi o meu tom de pele ou se eu estava esperando que ele ficasse uma cor mais escura.

Mas vamos lá, eu nunca tinha passado um esmalte que secasse tão rápido quanto esse, meninas em no máximo 5 minutos ele já havia secado.

Vamos ver as fotos???

Na sombra
No Sol
Meninas fala sério, combinou ou não combinou com o meu tom de pele??? Agora só mais uma observação, acho que a cor não combinou nadinha com o nome...

E vocês o que acharam dessa cor????

*Obs: Não liguem para as minhas unhas curtinhas, estou usando vários produtos para ajudar na luta contra as unhas fracas, e depois conto para vocês se deu certo ou não.


Beijos



4 comentários:

  1. curti a cor e o seu anel fofo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei, acho que combinou com seu tom de pele sim hehe
    Beijos, fique com Deus!

    http://mdemaquiagemblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Curti demais combinou muito com o tom da sua pele, ficou lindaaa.

    ResponderExcluir
  4. Gracinha seu blog,Parabéns amo esmaltes!!!
    te seguindo,espero visitas super beijos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir