Base ColorStay - Revlon

Olá meninas, tudo bom???

Bem, hoje eu falar da ColorStay da Revlon. Já usei uma outra base da linha que é a ColorStay Mineral Mousse (resenha aqui). A Mineral Mousse tem a corbetura bem mais levinha que a ColorSatay normal.

Bem, vamos falar da Base propriamente dita:

São dois tipos de base: para pele normal ou seca e a para pele oleosa.

Descrição do protudo segundo o fabricante: Base líquida para peles mistas ou oleosas. Sua fórmula com SoftFlex® mantém um acabamento suave o dia todo. Sua tecnologia “Won’t Rub Off”, não mancha, não borra e não transfere, garantindo uma sensação de conforto por horas. Contém fator de proteção solar 6 e possui uma fórmula exclusiva livre de óleo (oil-free) que controla o brilho da pele.

Descrição do produto segundo a minha pessoa: A base realmente é otima e segura muuuuuuito a oleosidade da pele, mas 16h é forçar a amisade, ne Revlon? Ela realmente não transfere, mesmo depois de muito tempo de fofoca ao celular ele sai com a tela limpinha. A base tem a cobertura bem mediana, mas não é exatamente construtivel como dizem por ai. Você pode até construir a cobertura, mas ela perde o aspecto matificado, então não tem muita graça.

Não gostei muito do cheiro da base que felizmente some após a aplicação - é cheiro de álcool.  Também acho que a embalagem não ajuda muito e causa bastante no desperdício de produto. Cadê o pump it senhorita Revlon?

      sem base                               com base (10:00)                                com base (23:00)

Na foto "com base (10:00)" eu também estou usando, como dá pra notar, rimel azul Vult Savage, lápis preto Toque de natureza, sobrancelhas corrigidas com Eyebrown cake powder da NYX e hidratante labial ChpStick, mas não passei nada na pele, como pó, corretivo ou blush.

Na foto "com base (23:00)" mostra o estado da minha pessoa, ao chegar em casa as 23:00h tendo passado o dia inteiro sem retoque de nada, salvo pelo hidratante labial.
 
Eu sou NW 30 da MAC e minha cor na ColorStay é 310 Warm Golden
Bem, eu super aprovei a base e o precinho dela é bem bacana girando em torno de R$ 50,00.
Encontrei a cor ideal pra mim e não vivo mais sem ela. É uma base que deixa seu dia a dia bem mais prático.

E você, o que acha da base? 
Qual sua base favorita?

Beijos




 

Um comentário: