Maquiagens no Red Carpet de Amanhecer Parte 2

Vim mostrar algumas das maquiagens da première do filme Amanhecer Parte 2. Já mostrei pra vocês os looks AQUI.

Começando pela estrela do filme, que arrasou!

 Kristen Stewart além de ter caprichado no vestido também arrasou no penteado e na maquiagem. Com um delineado dourado e um batom lindo! Adorei o detalhe do cabelo, de lado e mega poderoso.

Nikki Reed apostou no seguro. Com olho levemente maquiado mas com cílios bem destacados e um batom nude. Para dar classe ao look um coque bem marcado. 

Ashley Greene com um esfumado rente aos cílios e um tom rosado de leve nos lábios.Além de usar um panteado super facil de fazer e  lindo! Muito delicado o look. Vale lembrar que seu vestido também era muito lindo!

Angela Sarafyan resolveu apostar no natural. Olhos com delineado e boca com cor natural.Cabelo levemente preso. Já Judi Shekoni apostou no olho bem preto e cabelos soltos. Ficou muito bonito!

Christian Serratos abusou das cores no look e na maquiagem.Nos lábios um vermelho/alaranjado lindo! Nos olhos com um delineado e esfumado no concavo bem de leve. Achei o cabelo um pouco forçado demais, parece que não se mexe mais. Julia Jones no look natural. Olho com leve delineado e lápis preto na linha d`água. Pele super leve, nem parece que passou nada! 

E ai meninas, o que acharam das maquiagens? Eu amei todas!

Minhas preferidas são da Kristen e da Judi Shekoni. E a de vocês?

Beijos,

Olivia Freire

Um comentário:

  1. Amei muito, muito mesmo a make da Nikki Reed, e no batom vermelho da Christian. Enfim, todas estão lindas! *-*

    Um beijo, Luuh C.
    luuhkawaii.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir