Esmalte 10 dias - Borjois

 Olá, tudo bom???

Bem, tenho tido um pequeno grande problema com minhas unhas que é a curtíssima duração do esmalte, e olha que não estou exagerando quando enfatizo o “curtíssima”! Todo e qualquer esmalte tem saído das minhas unhas no dia seguinte após a esmaltação.
Com isso eu tenho testado absolutamente tudo que promete fazer o esmalte durar mais tempo e minha ultima aquisição foi o “Bourjois 10 Days”.

 



Traduzindo ("Le temps passe, mon vernis reste!"): "O tempo passa, meu esmalte fica!". A marca promete durar 7 dias + 3, no minimo, se retocado. 
Na hora pensei “se durar 5 dias já estou feliz da vida” e paguei R$ 21,90 na Rede.
A cor que comprei foi o T13, pois caso desse certo poderia usá-lo de base. Ele é um rosa bem cor de unha com uns brilhinhos super discretos. 







Uma das coisas que mais tem chamado atenção neste esmalte é o pincel. Ele é chanfradinho para facilitar os retoques. Este pincel tornou, no meu ponto de vista, a esmaltação bem mais simples, já que parece se encaixar certinho na unha, fazendo com que borre menos.

Quanto à textura, eu achei bem parecida com a de qualquer esmalte.

E a duração??? Logo no 3º dia o esmalte já estava descascando todo como qualquer um que custa menos de 4 reais, mas minhas unhas não servem de parâmetro para duração de esmalte, né?

Pra mim, ele não vale o valor que custa. Eu, particularmente, não compraria outra vez. 

E você, já usou esmaltes desta coleção? Já usou alum outro esmalte da marca? 
O que achou?


Beijos


5 comentários:

  1. :t
    as cores são muito lindas!
    seguindo, encantada com seu blog! (virei fã!)

    http://kelly-club.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu nunca tinha visto isso.... Do esmalte não durar. Achava que só quem passava o dia fazendo faxina e lavando pratos q acontecia isso. Eu faço todas essas coisas em casa e sem luvas,mas consigo manter sem descascar nada por 6 dias.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde, sou manicure e gostei da tua postagem sobre este esmalte. A cor é bonita sim, agora este esmalte é muito bom... tenho cliente que dura a semana toda o esmalte, mas ela nem pode virar modelo porque qualquer esmalte nela dura a semana toda visto que nao faz nada... A respeito de não durar esmalte na tua unha vc já experimentou polir tua unha com as lixas polidoras e por ultimo passar um extra brilho da colorama ou da avon, aqueles roxinhos??? estes são ótimos pra esmaltes durarem... vai a dica.. bjkas

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, sou manicure e gostei da tua postagem sobre este esmalte. A cor é bonita sim, agora este esmalte é muito bom... tenho cliente que dura a semana toda o esmalte, mas ela nem pode virar modelo porque qualquer esmalte nela dura a semana toda visto que nao faz nada... A respeito de não durar esmalte na tua unha vc já experimentou polir tua unha com as lixas polidoras e por ultimo passar um extra brilho da colorama ou da avon, aqueles roxinhos??? estes são ótimos pra esmaltes durarem... vai a dica.. bjkas

    ResponderExcluir