Inspiração: maquiagem azul


Um detalhe muito marcante da minha vida é o meu desejo por azul.

Se é azul tem grandes chances de eu gostar!  Bolsas, sapatos, roupas e principalmente maquiagem. Tudo azul me encanta!

Atualmente estou querendo muito o pigmento 34 da Dailus da linha PRO. É um azul lindíssimo e o preço super em conta.

A Mari do Maricomio mostrou um tutorial com o pigmento.


Outra sombra linda é a Bleu Klein da Boujois. Não é tão barata, mas é perfeita. A Pam do Two Dots fez uma maquiagem lindaaa!


Para servir de inspiração pra vocês algumas maquiagens que eu me apaixonei:


Já mostrei a maquiagem da Ashley Benson na página do Quarto di Menina e todo mundo curtiu.
Outro olho incriivel é o da Katerina Graham com um destaque na parte inferior dos olhos. Arrasou!




Só a Katy Perry para usar uma overdose de azul e ficar bonita! Amei!


 Super destaque para pele negra. Amarelo e azul, que combinação diferente mas linda não é mesmo?

Lindas não é mesmo??

E vocês o que acharam?

Preferem quais cores de maquiagem?

Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário