Parceria Thipos



Gente, estou muito feliz, conseguimos fechar uma parceria com a Thipos e pretendemos conseguir muitos sorteios especiais para vocês!!




Vamos conhecer um pouco a empresa:


A Thipos é uma grife nacional que fabrica perfumes contratipos. Os perfumes contratipos são colônias similares a fragrâncias importadas, porém com valores mais acessíveis. Da mesma forma que acontece com roupas e acessórios, os perfumes também seguem tendências internacionais.

Além disso, a empresa disponibiliza uma linha completa de cosméticos como maquiagens e hidratantes com fragrâncias únicas.

Se você deseja conhecer o catálogo e revender os produtos thipos faça o seu cadastro na loja www.thipos.com ou compre diretamente na www.megaperfumes.com.br . Mais informações você encontra no www.canaldodistribuidor.com.br Tire suas dúvidas e fale agora com um atendente thipos clicando aqui.



Gente..eu tenho um perfume J'adore Dior da Thipos e é muito bom, e é igual o original também! Amei! E a Thipos possui muitos perfumes, então eu acho que não será difícil encontrar o que vocês desejam.


A Thipos também vende diversos estojos de maquiagem, de vários tamanhos e tipos, vende bolsas, colares, sabonetes, cremes, etc. Dá uma passadinha lá no catálogo pra ver que maravilha!


E depois terá sorteio de um perfume a sua escolha, não se esqueçam de voltar depois!
Beijoss!









2 comentários:

  1. Oi Olivia,
    Parabéns pela parceria.
    Adorei o seu blog e estou seguindo vc. Ficarei muito feliz se vc tb me seguir.
    Estou sorteando um colar com pedra da sorte, vou gostar muito se vc participar.
    Bjkas e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Betty,
    obrigadaaa!!
    ja estou seguindo seu blog e participando do sorteio!!
    e não esquece de voltar aqui no blog pois ja estou preparando uns post bem legais!!
    bjos

    ResponderExcluir