Caneta delineadora Eyeko e ‘’truque’’ para a caneta não secar rápido


      Olá meninas, tudo bom?

     O post de hoje é para falar da caneta delineadora Eyeko. A cor que eu tenho é a black e tenho essa caneta a pouco mais de um ano e meio. Você pode comprar ela no site da Eyeko por UU$19.00 (tá carinha :/ quando eu comprei custava uns UU$8.00 ).


Reparem na ponta fininha e na cor pretinha.

     Como eu tinha um pouco de dificuldade de traçar uma linha fina e reta com o delineador liquido, pensei que com a caneta tudo seria mais fácil.


      Bom, doce ilusão. Como eu não estava acostumada em usar essa caneta para delinear, os primeiros riscos foram piores do que se uma criança tivesse delineado meus olhos hahaha.

     Com um pouco de prática, aprendi a usar a caneta delineadora e ela realmente é muito mais fácil de usar do que delineadores líquidos.


     Ela tem a ponta fininha, o que facilita o traçado, além do que, ela seca rápido e você não corre o risco de manchar sua maquiagem.A cor é bem pretinha e ela é super prática, você pode levar na bolsa e passar rapidinho, sem precisar molhar o pincel.





    Em alguns posts falando sobre essa caneta, eu vi gente falando que ela dura entre 6 meses e 1 ano. Como já disse anteriormente, eu tenho a minha a 1 ano e meio e ela ainda não secou . 


    O segredo é deixar ela bem tampada e com a tampa de cabeça pra baixo, assim evita que a ponta seque e faz ela durar muito mais.


Tamires Freire


3 comentários:

  1. Como o preço subiu né? Eu amei esse segredinho que vc nos contou: O segredo é deixar ela bem tampada e com a tampa de cabeça pra baixo, assim evita que a ponta seque e faz ela durar muito mais.

    Vou seguir com ctz
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei, o delineado ficou perfeito... Aumentou bem o precinho né? bjs!

    Tem post novo no blog:
    www.boadicadebeleza.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hestia ooiii flor , subiu mesmo .. tá muito caro , mas ainda bem que existem substitutos baratinhos né!
    eu acho a dica valida :) siga e depois me fala ! beijiinhos

    Oiii Naty .. que bom que você gostou do delineado :)é super fácil de fazer com essa caneta! o preço ta um absurdo! como já disse, ainda bem que têm substitutos né! beijos

    ResponderExcluir