Tudo sobre Sigma Beauty - Parte I

Ola meninas..

Hoje o post é especial da empresa do qual sou afiliada: Sigma Beauty

Pra quem não conhece a Sigma possui diversos produtos lindissimos, como os famosíssimos pincéis, maravilhosas paletas, porta pinceis e outros.

Primeiro vou falar dos pincéis.

Esse são os Make me up.

São 12 pincéis, para o rosto e olhos, (coloquei na ordem-por linha- pra vocês saberem direitinho qual é qual),além da capinha ser um porta-pincéis . A coleção é linda, tem todos os pincéis essenciais para um make perfeita, sou louca pra ter um!

 Custo benefício: Comprando esse kit você não precisa comprar outros pra fazer uma make muito boa, a não ser que você queira testar outros acabamentos, ou deseja algum pincel especifico. Vem com um porta pincéis e eles são muito lindos!!


Cliquem na fotinha pra verem direitinho no site.


Kits para o Rosto, Olhos e Completo

Os kits para olhos e rosto são especiais pra quem quer montar sua coleção por partes. Tem o kit para olhos, com pincéis de esfumar,de aplicar sombra, chato, chanfrado e delineador. O de pele possui o duo fibre, o de pó, base, blush e corretivo.




O de rosto e olhos junta os extremamente necessários em um maquiagem, que é um pincel para blush e iluminador (buffer), um de pó, um duo fibre  (aplicação de base ), o pincel lápis, o de esfumar e de aplicar sombra. O kit completo é a união do pincéis de olhos e rosto.

O kit premium são 15 pincéis profissionais, são perfeitos!Tem pincéis para pó,blush,corretivo, delineador, vários tipos de pincel para esfumar, tudo para um make perfeitaa!!!





O Travel kit e o Premium Travel kit são ótimos para levar para viagem, eles são menores e dá pra levar na mala ou necessaire sem ocupar muito espaço. É ótimo também para um kit inicial, pois tem os pinceis essenciais, além de serem muito fofos!!



O Sinthetic Face kit são 3 pinceis, o F84, o F80 e o F82 (na ordem). Eles são para passar base, corretivo, blush, brozer,o que você quiser!! Já vi a resenha de varias meninas dizendo que eles são perfeitos!! O mais perfeito é o F80 e está na minha wish list já!!





Os da fotinha aqui em baixo são os  Kabukis, da coleçao Hollywood. São muito lindos!! Olha que fofura!!
Os kabukis são para aplicação de produtos em pó(produtos mineral,pó, blush, etc), mas já vi gente passando base com ele, mas não sei qual o resultado. Além disso dá pra levar pra viagem, pois ele fecha, ai fica bastante protegido.


O Kit Glamour tem o espelhinho lindinho e a necessaire!! Ameii!!



Bom, esses são alguns dos produtos, ainda restam outros, como as paletas, o dry`n shape, mas deem uma olhadinha no site pra vocês conhecerem direitinho, e saberem o preço e ficarem louca pra comprar!

Depois farei outro post falando dos outros produtos das formas de pagamento e como fazer. Muito simples e nem precisa de cartão internacional! O único problema é o frete, que é em dólar (hauah) ai fica mais caro comprar, mas vale super a pena!

Ah, e nunca vi ninguém ser taxada com a Sigma, pois eles fazer um esquema de colocar um valor menor e  pra presente, ainda você não é pega pela receita.

Bom, é isso, espero que tenha gostado do post e dos produtos!

Beijos!


Um comentário: