Top 5: Não vivo sem!

       Oii, garotas! Como vocês estão?

       O post de hoje é sobre os produtos sem os quais eu não vivo. Sabe aqueles produtinhos que nem dão sinal de que estão acabando a gente já faz backup? Então!

1- Telescopic – L’OREAL: Acho que eu já disse algumas vezes aqui o quanto eu sou viciada em rímel né?! Pois é, e esse é o meu preferido da vida toda. Não me canso de declarar o meu amor por ele. Além de deixar os cílios super enormes e bem separadinhos, como eu gosto, deixa eles super pretinhos também! AMOR e ADORAÇÃO descrevem a minha relação com a telescopic.

2- Charming Gloss Spray – Shizen: VICIO, sem mais! Tenho muita mania desse spray, passo ele pra tudo, para diminuir volume, reduzir frizz, para proteger do calor da chapinha, enfim pra tudo mesmo! Alguém conhece algum produto que dê um brilho tão incrível e deixe o cabelo tão cheirosinho por um preço tão amigo?

3- Blush Liquido Intense – O Boticário: Não tenho nem muito o que dizer sobre esse produto. Uso simplesmente TODOS os dias seja pra fazer o blush em pó durar mais, seja como único blush mesmo e tenho sou completamente apaixonada. Dura horrores a cor é linda e tenho a sensação de que não vai acabar nunca. Tenho ele a um ano, como disse uso todos os dias e não está nem na metade ainda. Recomendo muito.

4- Creme Para as Mãos Erva Doce Mais – Jequiti: Com certeza, de todos os cincos esse é o item que eu mais uso. Eu não suporto mãos ressecadas (acho que ninguém suporta né?), ainda mais no inverno. Já usei vários creme para as mãos, mas esse é sem dúvida o meu preferido. A textura dele é perfeita, ele hidrata bem e não deixa aquela sensação de melando sabe? Adoro!

5- Fixador Hair Spray- Aspa:  Já testei muito fixador e todos me decepcionaram. Já tava desistindo do baby liss, até que comecei a usar esse spray da Aspa. Ele fixa bem e não deixa o cabelo duro, sabe? Adoro, uso sempre que resolvo fazer babyliss.

       Então é isso garotas. Como sempre eu falando demais né? Espero que vocês tenham gostado e me digam quais são os produtos sem os quais você não vivem.

       Ah, não e deixem também sugestões de posts, diga-nos o que você querem ver por aqui.



2 comentários:

  1. Adorei suas dicas Thais...muito legal. Eu não uso nenhum desses cosméticos, mas fica a dica para conhecê-los depois.

    Beijos,
    http://muraldebeleza.blogspot.com
    @MuraldeBeleza

    ResponderExcluir
  2. Josy, fico feliz que você tenha gostado. Eu realmente recomendo esses protudos..
    Obrigada pela visita, beijos!

    ResponderExcluir