Tutorial chumbo com azul delineado

 Ola meninass!!!

Hoje vai ser o meu primeiro tutorial em foto!!!XD

Decidir fazer um chumbo com azul delineado!!

Espero que gostem e vou tentar melhorar cada vez mais nas fotos e nos looks (em busca da perfeição..heheh)!!!

Se tiverem alguma dica ou truque para make ou foto podem deixar comentários aqui pois eu vou adorar!!!


Então vamos lá:





Depois é só terminar com um rímel e lápis ao seu gosto!




Se tiverem alguma dica ou truque para make ou foto podem deixar comentários aqui pois eu vou adorar!!!


Espero que tenha gostado!!!

Beijos

Olivia Freire

9 comentários:

  1. Oi Olivia!
    Você ficou muito bonita com esse look, eu gostei, explicou bem e sabe fazer um delineado bem fofo!
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda flor...parabéns e boa sorte!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossaaa!
    Adorei a make! ta linda.

    vô copiar viu?! rs

    abraço amiga

    aline

    ResponderExcluir
  4. Oi flor!
    Ta tendo um sorteio lá no meu blog! Pra me ajudar...

    Se vc puder me ajudar, eu vou ficar muito feliz!
    http://pepperscrap.blogspot.com/2011/09/sorteio-de-ajuda-facebook.html

    Muito obrigada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo demais, não consigo fazer uma make perfeita assim. Adorei o blog e já me tornei seguidora!
    http://feminiceseafins.blogspot.com/
    Bjus!

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo esse make!!!
    adoro dicas ensinando a fazer...e ficou linda mesmo!
    dps da uma passada lah no meu blog, sempre tem novidades tbm!
    Bjão
    Blog da Tainara
    http://portainara.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Oi florzinha,orbigada pelo carinho no meu blog e por ta participando sorteio boa sorte....
    parabens pelo blog e sucesso :)
    vc é linda bjinhos

    ResponderExcluir
  8. A make ficou linda.... e parece ser fácil de fazer...

    Obrigada pela carinho...
    bj

    ResponderExcluir
  9. Ficou linda!

    bjs

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir