caneta delineadora OCÉANE FEMME

Ei joia?
Bem, hoje eu vou falar da caneta delineadora da oceane.
Bem, a caneta delineadora é muuuuuuuuito mais fácil de passar do que qualquer outro delineador, seja ele liquido ou em gel.


A ponta dela é bem fininha, o que auxilia muito a fazer um delineado melhor. Aprovadissima neste conceito. Porem eu achei-a pouco pigmentada, e tive que aplicar vaaaaaaaaaárias vezes no mesmo lugar, o que aumenta a possibilidade de borrar.


Ela não tem aquela fixação ótima, mas aguenta bravamente uma noite. Para chegar até o fim do dia (o meu dia começa as 6:00 e só termina as 21:00) ela precisou de um retoque.
Eu pessoalmente profiro o Acqua collor  pela cor e durabilidade, mas não posso negar que a caneta é bem mais pratica e a melhor opção para quem ainda não leva muito jeito com o delineador.



Beijos

                                                  



Um comentário:

  1. Essa caneta é muito boa mesmo, eu tenho a minha e não largo mão.

    Seguindo
    Beijos
    Gi do makecomgiselebalreiz.blogspot.com

    Sucesso para o blog!

    ResponderExcluir