Armas contra a oleosidade na maquiagem.

Ola meninas!!

O post de hoje é o tradicional cuidado com a pele que eu costumo fazer, porém esse post será aplicado ás maquiagens.

Lenços anti-oleosidade:



Ideais para serem usados nas festas, quando você está brilhando, parecendo suada. Basta pressioná-los na área onde deseja absorver a oleosidade. Eles retiram todo o brilho sem atrapalhar a sua maquiagem. Uma maravilhaa!!!

Existem de diversas marcas, como a Contém 1g, Clean and Clear, Bourjois, Natura e muitas outras. Então é bom fazer uma pesquisa de preço e custo-benefício de cada envelope.

Mac Oil Control Lotion


Esse produto da Mac é muito bom! Ele é utilizado antes da maquiagem e impede que você fique brilhando no meio da festa. E funciona mesmo! Eu estava num bar, super quente, por umas quatro horas, e eu não brilhei em nenhum ponto do meu rosto.

O problema é que ele é Mac, ou seja, só em compras internacionais ou em lojas onlines.E tem que pesquisar preço mesmo, porque ele originalmente é $15,00 dólares com 30mls. Pode comprar na loja da Mac também, mas vai sair por uns R$100,00 reais.


Blot Mac



Outro produto maravilhoso da Mac é o blot. Ele é um pó translucido para ser utilizado depois da make para controlar a oleosidade. A pele fica sequinha e com textura aveludada. Muito bom!

O problema dele é o mesmo do lotion,e pode ser comprado por $23,00 dólares na loja da Mac.


Esses são os produtos mais comuns, se tiverem mais alguma dica pode deixar aqui nos comentários.

Espero que tenham gostado das dicas,

Beijos


2 comentários:

  1. Nunca usei esses lencinhos, uma hora vou testar!

    Se quiser me segue anjo!!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Feliz dia das Crianças rs

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir
  2. ah..sou louca pra testar mas já tenho o oil control da mac, então fica necessario!

    obrigadaa pela visitaa!!
    sigo o seu blog ja!!
    bjoss

    ResponderExcluir