Caneta removedora de esmaltes Mirra`s Cosmeticos

Ola meninas,

Hoje vim trazer uma novidade maravilhosa pra vocês: a caneta removedora de esmaltes da Mirra`s Cosmeticos.



É utilizada para substituir o palitinho, e devo dizer, nunca conseguir fazer minha unha tirando as bordinhas com o palitinho com acetona. É muito complexo!heheh

Então utilizei a caneta,e que diferença! É muito simples de usar, fácil e prática mesmo. Eu consegui limpar as bordinhas quase 100% em uns 3 minutos. Muito rápido!




A caneta é livre de acetona (um bem para nossas unhas!). Tem um cheiro de removedor normal, não incomoda. Achei que a pontinha podia ser mais fina, pontuda, mas ela quadrada não me atrapalha muito não, talvez quem está acostumado com o tradicional palitinho pode achar mais complicado.



A ponta é molhadinha, achei tranquilo de tirar o esmalte, e olha que o meu era escuro. Além disso não precisa ficar naquela rotina de pegar mais algodão e molhar na acetona repetidas vezes, como acontece comigo quando estou fazendo a unha. É chato demais!

Vem ainda com mais duas pontinhas extras, achei excelente! Depois analiso a durabilidade do liquido da caneta e posto aqui pra vocês.xD

O melhor de tudo, o preço: Entre R$4,00 e R$5,00. Muito barato!!

Eu amei mesmo. Não sei se é porque minha habilidade manual é horrivel, mas foi muito prática pra mim.


Espero que tenham gostado da dica.

Beijos

Olivia Freire

3 comentários:

  1. Oi obrigada!

    seguindo

    http://cosmeticosbelezasaude.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei a caneta!mtu boa mesmo!
    eu tbm não tenho mta paciência em tirar com palitinho!hahaha

    ResponderExcluir
  3. olaa!
    eu não tenho paciencia nenhuma msm..heheheheh
    é uma otima pedida para nós inimigas do palito!!
    obrigada pela visita!
    bjoss

    ResponderExcluir