Amolecedor de Cutículas, Mirra’s Cosméticos.




Olá, garotas? Como é que vocês estão?

Hoje eu estou aqui pra falar de uma novidade pra vocês (apesar de que eu acho que atrasei tanto com o post que já nem é novidade mais haha).

Faz um tempinho que eu recebi pra testar o Amolecedor de Cutículas da Mirra’s cosméticos. E meninas, tenho que dizer: acho que descobri uma nova mania.

Descrição do produto: 

“A linha de Amolecedores de Cutículas Mirra’a, foi desenvolvida para facilitar a remoção das cutículas tornando o trabalho mais fácil. Com Óleo de Cravo”.

Acho que a descrição fala por si só né? Ele cumpre exatamente com o que promete.

Eu faço minhas próprias unhas e apesar de gostar de fazê-las tenho que admitir que acho um saco aquela historia de ficar horas com a mão na água. Sem falar sou super lerda então, quando acabo de tirar a cutícula dos dois primeiros dedos as dos demais já estão secas e eu tenho que voltar a por os dedinhos na água. Por isso achei esse produto a praticidade resumida a um vidrinho de 30ml.

Eu já havia testado outros amolecedores, mas nunca tinha achado tão eficaz quanto esse. Amei meninas, de verdade, recomendo muito.

E apesar de não ter muito mistério eu preparei pra vocês um mini tutorial, bem simples, de como utilizar o Amolecedor.



Então é isso meninas, infelizmente eu não sei informar o preço ou onde vocês encontram o produto, mas espero que vocês tenham gostado e o post tenha sido útil.


Qualquer duvida, já sabem né? Deixem nos comentários.



Um comentário:

  1. Eu ameeeei esse amolecedor!! Acabei de fazer um post com ele e falei a mesma coisa... rs
    Bjos

    www.socialgatas.blogspot.com

    ResponderExcluir