Os vestidos de Paula Fernandes no Grammy Latino

Oi, meninas, tudo bem?

O post de hoje é quase que de emergência.

Minha mãe acaba de entrar em meu quarto, pasma com o vestido que Paula Fernandes usou no Grammy (que aconteceu, quinta feira, 10/11 em Las Vegas nos EUA), louca para saber o que eu tinha achado.

 Bom, eu, como boa desatualizada que sou nem sabia que o evento havia acontecido, mas claro, tratei logo de procurar imagens do tal vestido. Na verdade, a cantora usou três vestidos (de arrasar) na premiação.



clique para aumentar as imagens

Vamos ver se vocês adivinham qual foi o dito cujo que deixou mamis tão absurdada? Difícil hein.. Acho que nós não conhecíamos esse lado TÃO sexy dela.

O vestido era sem duvida deslumbrante, mas que transparência é essa em meninas? Tem que ter coragem (e um super corpo) pra segurar essa, vocês concordam? E a calcinha, como usa-la com um modelito desses? Complicado kkk.

Dos outros vestidos sinceramente não sei se gosto. Esse de tom mais neutro (cuja cor não sei definir) acho até bonito, e caiu muito bem nela (a cinturinha dessa mulher), já o laranja.. NÃO GOSTO, meio over demais pra mim, apesar de que nela tudo fica incrível né?


Bom meninas, é só isso, precisa vir compartilhar com vocês esse momento. Digam-me nos comentários o que vocês acharam, gostaram, amaram, odiaram? Usariam ou nem pensar? O vestido é realmente muito sexy ou eu e mamis que somos muito conservadoras?



3 comentários:

  1. Eu amei o primeiro vestido, ficou muito lindos, mas os outros dois ficaram muito vulgares, acho que principalmente o preto, essa transparência não precisava ser no vestido todo! Bjim

    ResponderExcluir
  2. Nossa esses vestidos são lindos!
    Amei o 1º e o 2º

    Flor to seguindo seu blog segue tbm..

    Bom feriado beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Bom na verdade não gosto do estilo que ela se veste, acho vulgar!O primeiro é uma cópia dos maravilhosos vestidos da Leticia Brontein lethiciabronstein.blogspot.com/.
    Uma badaladísssima estilista carioca que mora em São Paulo!Ela sim faz vestidos deslumbrantes!Confira!

    Bjkas

    ResponderExcluir