Dica do dia: Como corrigir sobrancelha falhada

Ola meninas,

Hoje vim trazer uma dica básica para vocês, que ajuda muito na finalização de uma make.

Primeiro passo: Saber a linha de preenchimento da sobrancelha.

Para corrigi-la é preciso seguir as linhas A e C que delimitam onde começa e termina sua sobrancelha.( Ou ao menos onde deveria. )



Segundo passo: Saber quais produtos se pode usar

Para corrigir as sobrancelhas vocês podem usar:

1) Lápis para sobrancelhas

Exemplos:


Os lápis dessas marcas(Yes, Nyx, Vult e Koloss) são bem baratinhos e o resultado deles é muito natural.

 (foto: Chata de Galocha)
    Não dá pra perceber, mas ela usou o lápis da Yes. Muito natural neh ?!

Atenção: Não é aconselhado usar lápis de olho para isso, pois estes lápis são cremosos e darão um ar nada natural para suas sobrancelhas.


Outra alternativa pra quem não quer gastar dinheiro com produtos novos é usar sombras, aplicadas levemente com um pincel chanfrado.

2) Sombras marrons, de tons acinzentado para morenas, beje para loiras e tons alaranjados para ruivas, variando a intensidade de acordo com a cor dos fios.

(Se você é como eu, e ás vezes não sabe se o tom está acinzentado, beje ou whatever, faça um test drive, vê se fica natural, se não você descarta.)

Exemplos caso queira uma paletinha especifica :


(Não tenho certeza se estes kits ainda estão disponíveis nas lojas, mas com certeza deve ter um modelo novo ou de outras marcas neste mesmo padrão.)

Outra dica: Quem quiser manter os fios nos lugares basta aplicar um rímel incolor nas sobrancelhas, assim eles se comportaram o dia inteiro e ficará bem natural pois não adicionara cor.

Bom, é isso meninas.

 Lembrem-se de que é preciso deixá-las sempre com um ar delicado, nada de sair parecendo que fez tatuagem definitiva nelas hein?!!

Espero que tenha gostado.

Beijos


2 comentários:

  1. Boas dicas, eu gosto do kit da Benefit.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi Olívia. Quem não sofre com sobrancelhas falhadas, não é mesmo? Ontem mesmo estava aqui, ajeitando de um lado e de outro, pra tentar deixá-la do melhor jeito possível. Eu uso sombras na cor marrom e um pincel chanfrado, vez em quando uso lápis da NYX também, quero comprar esse lápis da Yes!, muita gente fala dele.
    Beijos

    ResponderExcluir