Coleção Copacabana - swatches

Ei meninas, como estão vocês?

Então eu venho hoje mostrar para vocês, uma coleção que foi lançada para o ano novo, eu sei que esta tarde para falar dessa coleção, já que hoje é dia 14/01/2012, mas é uma coleção que vocês tem que conhecer. Em todas as fotos eu passei 2 camadas, sem nenhum top coat por cima.

E com vocês a coleção Copacabana da Colorama






Champa: Dourado lindo e super fácil de passar. Para quem gosta de esmalte mais claro ou esta começando a se aventurar no vício esmaltistíco ele é uma ótima pedida, pois é uma opção charmosa, que deixa qualquer mulher com cara de phyna... Fica lindo nas unhas foscas ou brilhantes.






Lantejoula: Um roxo metálico MARAVILHOSO, esse com certeza estará na minha coleção de esmaltes para ser usado no inverno e na coleção de esmaltes favoritos. Ele tem um brilho intenso é super fácil de passar também. Achei maravilhoso tanto brilhante quanto fosco.






Divirta-se: Achei o nome muito bom, só não achei que combinou com a cor, já que ele não tem cor de diversão. Mas mesmo assim é lindo de morrer e também esta na minha lista de esmalte para o inverno, fala sério, ele é muito tom de inverno. Também muito fácil de passar.






Tin Tin: Sou meio suspeita para falar de esmalte vermelho, já que sou apaixonada por qualquer tom de vermelho nas unhas. Eu achei meio chatinho de passa-lo, com 2 camadas ficou bom, mas com uma 3ª ficou melhor. Eu achei melhor ele no Fosco (Agora todo mundo pergunta se eu estou doida).






Para quem gostou da coleção, ela pode ser adquirida na Drogaria Araújo por R$18,90. Mas corram para comprar logo já que essa coleção é limitada e acredito que logo sairá de linha, pois a colorama já esta lançando outra coleção a "Roda Baiana é Carnaval", logo logo mostro essa coleção aqui para vocês.
 
Eai meninas vocês gostaram da coleção?
 
Beijo


2 comentários:

  1. Lindo swatch :D AMEEEI :}
    Te desejo sorte lá no sorteio, tá? e já estou te seguindo.

    Beijos,

    http://vernasunhas.blogspot.com
    @vernasunhas

    ResponderExcluir
  2. UAU AMADINHA DO CEU ADOREI ESSES ESMALTES JA QUERO PRA MIM...APROVEITO PARA TE CONVIDAR A PARTICIPAR DE UM SORTEIO SUPER BACANA LÁ DO BLOG

    http://www.estilopropriobysir.com/2012/01/sorteio-em-parceria-com-blog-by-vany.html

    ResponderExcluir