Make TNG Fashion Rio

Ei, joia?


Bem, no Fashion Rio não há como negar que o que me enche os olhos são mesmo as makes. Uma que eu achei assim, super linda e prática foi a da TNG elaborada pelo Robert Estevão. Ficou linda essa mistura de delineador azul com fundo de sombra dourada.



 Amei muito quando vi no site da GNT, o passo a passo do backstage do desfile, está bem simples, vamos lá?



 1. Aplique uma sombra dourada sobre toda a pálpebra móvel. Pode ser com os dedos, mesmo, e um primer de olhos pode potencializar o efeito cintilante.


 2. Marque o côncavo com sombra marrom.


 3. Esfume bastante as duas sombras.


 4. Puxe o marrom até o canto interno dos olhos.


 5. Aplique um pouco de sombra marrom também sob a linha dos cílios superiores 


 6. Faça um delineado preto de leve, bem fininho, rente a linha dos cílios superiores.

  
7. E, depois, faça um delineado azul acima, em ângulo inclinado

  
8. Veja como o pigmento deve ser aplicado.


 9. Abuse das máscara de cílios.

  
10. Aplique também nos cílios inferiores.

  
11. O olho está pronto! Capriche no blush discreto e arrase.



Eu achei até bem fácil, né gente?
super linda  e simples essa make, eu estou realmente encantada, dá pra usar tranquilo no dia a dia. 


E você, o que achou? 
Beijos


4 comentários:

  1. achei linda, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. achei super linda a make!! ;)

    seguindo o blog!
    http://theredlilshoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. pois é gente... essa make e bem linda, fácil de fazer e usar...
    obrigada pela visita

    ResponderExcluir