Risqué - Linha Fast Fashion

Bom dia pessoas, como estão vocês?
Hoje venho aqui para mostrar a coleção Risqué linha Fast Fashion. Essa coleção é limitada e foi lançada em épocas diferentes. Estou mostrando no blog, para quem tiver alguma duvida se compra ou não os esmaltes da linha, ficar convencido a comprar. Vamos ver as fotos que vai ser mais fácil de explicar:



Fast 01 - Preto Fosco: (lançamento +/-março / abril 2011) O sonho de toda víciada em esmalte, o preto fosco. Todo mundo tentava usar um esmalte preto com cobertura fosca por cima, não sei explicar mas nunca ficava da cor desejada. Ele é super fácil de passar, de limprar e de secar. Um esmalte lindo, vocês não acham meninas?




Fast 02 - Ouro Nude: (Lançamento +/- Agosto 2011) Quem nunca usou um esmalte Nude, não sabe o que esta perdendo. Esse esmalte é lindo pois além dele ser nude, ele tem micro brilho dourado que da um charme a mais a cor. Mulheres que querem uma aparencia mais séria esse esmalte é perfeito para isso.


Fast 03 - Violeta Acizentado: (Lançamento outubro / novembro 2011) Ele é um violeta com micro brilho vermelho, puxado para o cinza, ele é um esmalte difícil de ser explicado, mas fica lindo nas unhas. Esse esmalte pode ser usado nas 4 estações do ano. Super fácil de passar, 2 camadas fica perfeito e super fácil de limpar.


Então meninas, eu sei que esses esmaltes não são lançamentos, mas quis deixar vocês a par das cores pois a qualquer momento a Risqué pode lançar o Fast 04 (se é que ela vai lançar), vocês tem alguma aposta de cor para o próximo lançamento?

Meninas de BH, o Fast 01 e o 02 ele pode ser achado nas lojas de beleza e na Drograria Araújo, já o Fast 03 eu só conseguir achar no Carrefour.

Eai meninas, gostaram? Já estão que nem eu super curiosa para saber qual o próximo Fast a ser lançado?

Beijo


Um comentário: