Tendência de Make para o verão 2012

Ei, joia?

As tendências de maquiagem para o verão 2012 vem super coloridas, embora sem muitas novidades.

Bem, vamos lá então.

Como não é de se espantar as sobrancelhas marcadas vão continuar com tudo no verão 2012 ao contrário do verão passado que as pedia mais fininhas e apagadas.

Sim, sim. Curvex, cílios postiços, mascara que alonga, que dá volume... tudo isso continua, já que quando o assunto é cílios um pouquinho de exagero não faz mal a ninguém.

Nao é segredo pra ninguém que o verão pede cor, mas o de 2012 está super exigente. As sombras da vez vem com cores super vibrantes, desde as mais básicas como o azul e o rosa clarinho até as mais chamativas como o vermelho, o laranja (esse é o queridinho da estação), o verde bandeira...

Agora chegou a hora de aposentar o delineador preto e abusar dos azuis, roxos, verdes, vermelhos... Para as mais discretas vale usar azul e verde escuro, roxo e até marrom.

Ah o laranja! Sim ele vem com tudo (e eu quase não gosto disso, já que é minha cor favorita). A cor vem em sombras, delineadores e batons. Para uma make mais básica vale usar o "primo calmo" coral.

O dourado também vem marcando presença em sobras e batons. Super básico e lindo.

Bem, batom vermelho está sempre em todas, ele é um clássico. Mas o verão pede vermelhos mais abertos, tanto com acabamento mate ou com aquele gloss por cima.

Após uma temporada de batons mate temos de volta o ar da graça do brilho molhado do gloss. E ele não vem só nos lábios não, também ganhou versão sombra para dar um efeito diferente as pálpebras.

Em tons diferentes para usar e abusar os batons cor de rosa continuam com tudo, seja ele mais claro ou mais escuro. Ele continua dando um ar romântico a make.

O nude realmente reinou nos desfiles do Fashion Rio. Ele continua com o intuito de apagar os lábios para destacar os olhos, embora isso não seja mais necessário.

E você, o que achou das tendências para o verão?

Beijos




Um comentário:

  1. Oii, tudo bem?
    Adorei as dicas e seu blog é lindo.
    Já estou te seguindo e seria um prazer ter você me seguindo também, querida!
    Um beijo!

    http://normalidadeincomum.blogspot.com/

    ResponderExcluir