As melhores maquiagens do Oscar 2012

Olá meninas!

Continuando no ritmo do Oscar vou mostrar pra vocês algumas maquiagens do Red Carpet que amei.
Algumas maquiagens foram bem discretas, a parte mais extravagante foi o batom vermelhão de algumas famosas.


Berenice Bejo e Viola Davis  estão usando uma maquiagem mais rente aos cílios, que favorece quem possui pálpebras gordinhas e caidas. Berenice caprichou no delineado e Viola usou sombra verde em todo o contorno do olho, destacando os olhos.

Emma Stone e Jessica Chastain usaram o famoso delineado gatinho que ficou uma graça nas duas. E que cabelo LINDO da Jessica não é mesmo?!


No hall das discretas temos Kristen Wiig e Leslie Mann. Kristen está com um dourado muito discreto e Leslie quase não usou nada, mas seus cílios estão muito bonitos. Capricharam também no batom nude, que super combinou com o resto da maquiagem!

Para inspirar as mais maduras temos as elegantes Meryl Streep e Glenn Close.  Peles bem feitas e suaves, e um pouco de sombra rente aos cílios, mas nada marcando muito.

Pra quem adora um batom vermelhão nada como se inspirar em Angelina Jolie e  Milla Jovovich não é mesmo?! As duas usaram olhos mais leves, estilo boca tudo olho nada. O cabelo da Angelina também está lindo! Adorei a cor e o corte, como movimento. O penteado da Milla também ficou muito lindo e delicado.

Sarah Hyland e Sandra Bullock  usando a clássica maquiagem dourada, com um pouco de preto no canto externo. Fica bem em todo mundo e é super fácil de fazer!


E ai meninas, gostaram das maquiagens?!

Beijos!

Olivia Freire

Um comentário: