Oscar 2012 - Looks das Celebridades

Olá meninas!

Como sempre hoje vou mostrar pra vocês os melhores looks, ao meu ver, do Oscar 2012 (84Th Academy Awards) .

Encontrei muitos vestidos sem graça e muitos lindos, mas nenhum que me causou constrangimento pela pessoa. Se quiser conferir muito mais entre na nossa página no facebook,  Blog Quarto di Menina .

Para começar temos os verde elegante de Glenn Close, que está usando também um blazer Smoking lindissimo! Eu amei!! Look super adequado pra pessoas mais maduras. Chiquérrimo!

Maria Menounos está super bonita também. Amei o tom de verde e o modelo mais discreto, com detalhes  na medida certa! Arrasou!!

Que vestidos maravilhosos não é mesmo?! Octavia Spencer está muito linda! Os detalhes, o brilho, tudo perfeito! Ótimo para mostrar como pessoas mais "avantajadas" conseguem achar vestidos que as valorizem e que fiquem perfeitos no corpo.


Milla Jovovich está maravilhosa! Vestido lindo, perfeito e maravilhoso! É o meu preferido! Em matéria de brilho achei ele é bem similar ao da Octavia.
Angelina Jolie e sua perna direita! O vestido valorizou o seu corpo (dizem que ela está muito magra, mas por esta foto não achei. E vocês, acham que ela está tão magra assim? ) e ficou muito bonito.

Busy Philipps está com o cabelo meio estranho, mas o vestido é muito bonito. Simples mas bonito. Repararam no sapato rosa dela? Eu adorei!

 Ah, azuis!! Não ficam feio nunca, ainda mais marinho! Leslie Mann e Tina Fey arrasaram, vestidos com caimentos perfeitos, elegantes e lindos!

 Melissa McCarthy também está linda! De novo mostrando vestidos que ficam muito bem em pessoas mais gordinhas. O detalhe na cintura e no pescoço é lindo, a cor também é muito bonita.

Jennifer Lopez de novo valorizando seu quadril. Ficou muito bonito nela, só não gostei muito do detalhe nos braços, preferiria se fosse sem esse corte.

Penélope Cruz está muito bonita. A cor, o caimento, o modelo tudo deixa o vestido muito bonito e delicado.  As jóias também ficaram muito bem com este look. Tudo discreto e delicado.Amei!

Virginia Madsen está usando um modelo mais simples, porém muito bonito. A cor também é linda! Não gostei muito do cabelo, parece meio bagunçado.

E ai meninas, gostaram dos looks que eu mais gostei? Não esqueçam de dar uma passadinha na página do blog pra vocês darem uma olhadinha nos outros looks.

Beijos!

Olivia Freire

Um comentário: