Base Líquida Intense Coleção Efeito Mate - O Boticário

Ei flor, tudo bem?

Hoje eu vou falar da base antibrilho Intense do O Boticário.






Não passei nenhum outro produto. A esquerda eu estou com a pele totalmente limpa, apenas lavada com sabonete. A direita eu estou usando apenas a base.
Ela realmente cumpre o que promete. A pele fica com um toque aveludado, uniforme e com uma aparência bem natural. Eu aplico com o pincel Duo Fiber.
A base tem uma textura bem consistente, o que dificulta ser aplicada com outro tipo de pincel, mas espalha bem no rosto.
Ela dura um bom tempo na pele e não derrete tanto. Lógico que não dá pra ficar com a pele intacta por 1 dia inteiro nesse calor e sem retoques, mas ela é bem valente. Geralmente dura umas 6 horas sem primer.

Eu não vou nessa coisa de Base com FPS, uso o protetor solar sempre, mas por desencargo de consciência ela tem FPS 15 - Muito bom, né?
Espero que a edição limitada dela dure bastante, pois a base é super boa. A minha acabando eu comprarei outra.
Um grande problema dela é só com relação a cores. São apenas 4.
Eu uso a nº2 e quando comprei ela ficou meio escura pra mim, mas a 1 muito clara. Então eu a misturava com um pouco de uma base clarinha que eu tenho da Natura. Agora, eu estou "moreninha" devido a "férias+verão" ela agora dá certinho pra mim.
Eu gosto dela. Tem um preço bem razoável (quando comprei ela custou R$ 21,00 e já valeu a pena, imagine só agora custando R$ 16,00???)
No fim de tudo é uma base que eu super recomendo.

E você, o que acha dela?

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário