Inglesinha diferente!

Bom dia meninas!

Hoje vim mostrar uma inglesinha um pouco diferente, sei lá acho que estava inspirada com umas fotinhas que eu andei vendo pela internet. Ai pensei, vou tentar usar algumas combinações de inglesinha para poder mostar aqui no blog.

Para fazer essa inglesinha eu usei o esmalte Algol da Big Universo, o Matt Plus também da Big e o Jenny da Rivka. Depois prometo fazer um post sobre o Jenny, mais um holo que tem um prisma maravilhoso. Mas voltando a inglesinha, usei 2 camadas do Algol e 1 do Matt Plus, menos no indicador que usei 2 do algol e 1 do Jenny.

Achei que a minha mão ficou linda e diferente. Gosto de usar cores e acabamento diferente nas unhas. Meninas vocês não imaginam como ficou linda as minhas unhas no sol.

Vamos as fotos neh?!?!?!


Então meninas, todas as fotos eu fiz com flash, meu dia esta ficando meio corrido e eu não estou conseguindo tirar fotos durante o dia, mas podem ter certeza meninas se ele brilha assim com flash imagina no sol (Prometo que quando fizer o post sobre o Jenny somente eu tiro fotos no sol).

Então meninas, agora quero fazer umas inglessinhas coloridas, para serem usadas no carnaval, já que o carnaval é uma festa super colorida... O que vocês acham???

Beijos


Um comentário: