Grammy Awards 2012 - Looks das Celebridades

Olá meninas!

Hoje mostrarei os looks do Grammy Awards, o "Oscar" da música.  Eu adorei a maioria dos vestidos! Ousados, elegantes, diferentes, teve de tudo, mas teve MUITA fenda!

Vamos ver?!
( Para ver mais entre na página do blog e para ver mais detalhadamente clique na foto para aumentar)


Alicia Keys decidiu ir clássica, pretinho simples, com detalhe no colo parecendo um  maxi colar ( colar grande que destaca-se no visual, "quebra" o look mais simples) e com sapatos cap toe (sapato com a pontinha de outra cor ou com outro material). Está na moda ela viu!?
Anne V. tem corpão, mas não precisava ter ficado tão "piriguete " nesse vestido. Muito exagerado para mim! Ainda bem que o Adam Levine está muito bonito do lado dela, pra desviar um pouco a atenção! hehe
Corinne Bailey está muito volumosa, não goste desse visual.

Adele está linda! No pretinho como sempre! Ela emagreceu bastante não foi?!
Gwyneth Paltrow está muito elegante! Simples mas lindo!
Julianne Hough está linda! Adorei o look.
Jessie J. caprichou no vestido meio espelhado. O look todo está muito bonito.
Rihanna também abusou da fenda. O vestido é  frente única e tem um decotão, mas não ficou tão exagerado como o da Anne V. 
O vestido não valorizou Rebecca Black . Ela ficou um pouco gordinha com esse tanto de camadas.


Lady Gaga : Estranha  Excentrica como sempre.
Chrissy Teigen também adorou uma venda, mas as mangas compridas deixaram o visual mais "comportado".
Tia Carrere usou um vestido de manga única muito elegante.

Eu amei o vestido da Carrie Underwood. Muito lindo!
Malin Akerman está mais simples, mas também muito bonita. Só não gostei  muito do sapato.
Paris Hilton arrasou! Gostei da transparência sutil na frente. O cinto também ficou uma gracinha.

 Kate Beckinsale  sempre arrasa nas premiações! Vocês já viram o vestido que ela usou no Globo de Ouro? Lindo! Esse look está perfeito! Sapato, detalhe nos ombros, cor, penteado, amei tudo!
Kelly Rowland usou um vestido muito bonito, mas não gostei do cabelo.
Kathy Griffin acho que se o vestido fosse de outra cor, mais forte, ele ficaria mais legal. O modelo é bonito mas a cor ficou muito sem graça nela!

O vestido da Taylor Swift  é muito lindo! Com detalhes até no pescoço, dispensando qualquer acessório que não um brinco delicado.
Kelly Osbourne aproveitando o corpo que conquistou e arrasando no visual! Amei o vestido! Todo cheio de brilho e glamour!!
Miranda Lambert também apostou no clarinho e não carregou no visual. Vestido com muito brilho, mas poucos acessórios para não pecar no excesso.

Agora é a vez dos coloridos!!

Amber Rose apostou no amarelão. Fendas (de novo) e detalhe na cintura. Achei muito bonito!
Fergie já ousou abusando da transparência. O laranja é a cor de estação e o vestido é muito bonito, mas preferiria que não fosse assim tão vazado, mas pra ela não é tão exagerado.
Alguns dizem que Katy Perry foi vestida de Smurffs, mas eu adorei a cor do cabelo e a do vestido (sou suspeita pra falar pois adoro azul), mas talvez fosse melhor não ter usado os dois juntos. O modelo porém, é lindo!

E ai meninas, o que acharam dos looks?!

Eu amei! Tiveram alguns deslizes na minha opinião mas no geral arrasaram!! Para ver muito mais looks entre na página do Quarto di Menina.

Beijos!


5 comentários:

  1. Caramba, amei o teu post... Sem contar que foi super atualizado, perfeito! Tava procurando por informações sobre detalhes do Grammy, já que trabalho com isso e fui surpreendida pelo teu blog. Primeira vez que venho aqui, sinto que vou viciar. Haha! Parabéns, o post ficou completíssimo e com antecedência em relação à qualquer site.

    PS: Só não gostei da definição sobre a Lady Gaga, "estranha como sempre". Achei básica até. Quem extravasou totalmente foi Nick Minaj. Porém ainda assim ficou perfeito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah..muito obrigada!!! Ficar acordada até tarde é bom pra postar as novidades rapidinho xD

      Ah..a Lady Gaga a é excêntrica, não podemos discordar hehe. Talvez estranha foi uma palavra muito forte..mas acho que a achei estranha por causa da rede no rosto (não sei qual o nome hehe). Considerando looks anteriores até que ela está comportadinha mesmo.

      Tem mais looks na página do blog, já deu uma passadinha pra conferir tudo?!

      Beijos!

      Excluir
  2. Oh my GOD, Adam Levine's girlfriend is very un-elegant :S. Kinda cheap! Shocking! I love Paris' dress but... why was she there?

    xoxo Iva

    ResponderExcluir
  3. My first english comment!!! xD

    Anne V. was really looking cheap, even more next to Alan, who was very elegant and so handsome!

    Maybe Paris went to Grammy because she had tried to be a singer before (or still is?!), or just because she is rich and wanted to go. hehe

    Thanks for your comment!

    xoxo

    ResponderExcluir
  4. minha nossa q vestido eh esse dessa anne?? hehehe
    bjosss adorei seu blog viu. se quiser dar uma visitadinha no meu http://pauleenhalima.blogspot.com/
    bjaooo

    ResponderExcluir