Usando os velhinhos #1

Ei amores, como vocês estão???

Eu estou ótima, voltando a trabalhar e já voltei a ter aula, olha que coisa boa. Por mais que eu tenha dito que só postaria as fotinhas no período de férias, estou adorando mostrar para vocês os meus queridinhos. E adorando principalmente os comentários pelo facebook, aqui no blog ou pessoalmente. Então vou fazer de tudo para conseguir continuar postando aqui no blog.

Então o esmalte que escolhi para mostrar para vocês é o Topázio da L'apogée. Então meninas ele é um esmalte óptico e deve ser usado como camada transformadora da cor (Nunca pensei usar ele sozinho, será que fica bom??). Eu estava usando o Miragem Azul da Risqué, mas queria dar um UP nas minhas unhas, então escolhi passar o Topázio por cima.

Eu amei, o esmalte chamou muita atenção, acho que consegui o meu UP. Adoro quando uso um esmalte que todo mundo pergunta que cor estou usando. Mas chega de conversa e vamos logo ver as fotos??
Para fazer as fotos usei 2 camadas do Miragem Azul, 1 do Topázio e 1 do Top Coat da Colorama.
(Só passei o Top Coat porque já estava na hora de ir para aula e não quis que as minhas unhas estragassem)


Então meninas, deu para ver como esse esmalte brilha e reflete o tom de verde e o tom de roxo. Eu amei esses esmalte e quero tentar outras combinações, estou com muitas ideias mirabolantes. Prometo comparar esse esmalte com o Besouro da Risqué. Mas já falo de cara, o besouro é um duecrome super discreto e bem diferente do Topázio que é chamativo, mas ele também é lindo.

Agora vamos a parte ruim, ainda não vi L'apogée para comprar aqui em BH, comprei esse vidrinho quando fui para São Paulo, paguei mais ou menos R$10,00.

Mas e então meninas, gostaram??

Beijos

3 comentários:

  1. Realmente fica um efeito lindo, adoro esmaltes desse tipo, eu comprava e deixava os bichinhos parados, de um tempo pra cá comecei a usar e estou gostando muito também, os meus são da marca Avon!
    Beijinhos!
    www.amandaflordeliz.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o esmalte, ficou lindo demais o efeito.
    Beijos

    http://oncinhazul.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amo esse tonzinho furta cor! Teu blog esta lindo e ja estou seguindo! Bjoks

    http://mundodevioleta.blogspot.com/

    ResponderExcluir