Base Natura Diversa

Olá meninas, tudo joia?


Hoje eu vou falar pra vocês de mais uma base: a Base Extremo Conforto da linha Diversa da Natura.




A minha avó que usa essa base, e eu sempre tive vontade de usar, mas como a pele dela é mais morena que a minha não dava pra usar a dela e R$ 58,00 não é preço a se pagar para simplesmente testar um produto. No aniversario dela eu dei uma certa mancada (a revendedora da minha avó ia dar pra ela essa base de presente, e quem não sabia??? Eu, que falei na lata da mulher que a base era mais clara que a que minha avó usa e ainda estava para vencer. Fui praticamente fuzilada por olhares vindos de todas as direções da mesa... Mas acabei ganhando a base).


E agora vou falar dela pra vocês...


Segundo a Natura: "Natura Diversa Base Extremo Conforto FPS 15 Candeia Combina cor e tratamento em um só produto. Sua fórmula inteligente regula a oleosidade da pele e controla o brilho nas zonas oleosas ao mesmo tempo que hidrata as áreas mais ressecadas por até 12 horas. Além de proporcionar um acabamento sedoso e uniforme, tem proteção FPS 15. Contém óleo essencial de candeia 100% vegetal, que proporciona maciez e suavidade à pele, além de efeito dermocalmente, e Extrato de Café, que protege a pele da ação dos radicais livres, prevenindo o envelhecimento. A fórmula também traz Proteína de Soja Hidrolisada que forma um filme resistente e umectante sobre a pele. "

Segundo minha pessoa: Ah! sabe o que me agradou nessa base??? A embalagem e o fato de ter FPS 15. Mesmo usando protetor solar 30 eu achei interessante, pois geralmente as bases tem FPS 8. Ela tem apenas 5 tons: Bege Claro, Bege Médio, Bege Translúcido, Marrom Médio e Bronze. A minha é o Bege claro.

Fotos??? Vamos lá ao "com e sem"


A base tem a cobertura super leve, é a mesma coisa de estar sem nada. Gosto de coberturas médias, que não fica tão pesado, mas cobre pequenas imperfeições. Ela não segura absolutamente nada no rosto e um conselho... passe extremamente longe se sua pele for oleosa... Se for seca, eis um bom hidratante. Fixar sem borrar toda a make ela ate fixa, mas é preciso quilos de pó para tampar o brilho. Até minha pele, que devido a anos de tratamento já pode ser considerada normal ficou super brilhante, e olha que usei meu protetor anti-oleosidade e primer. 
A base também não transfere muito, dá pra vestir a blusa tranquila... Ela quase não aparece nem na pele mesmo.

Bem, eu não gosto muito de ficar fazendo resenha para criticar produtos, pois sei que há quem ame, mas é que queria tanto experimentar e fiquei tão feliz quando ganhei. É um produto tão caro e que não vale nadica a pena... (nem se fosse R$10,00 eu compraria), mas ok.

E você, o que acha dela???

Beijos

4 comentários:

  1. já usei dessa base e super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao gostei nadinha dela, pelo post deu pra notar, né???
      mas isso varia, pois há quem goste.

      Beijios

      Excluir
  2. Base é tudo de bom mesmo hehe Essa base parece ser ótima, nunca usei. A que eu uso é da Avon, bem boa tbm (= Queria saber se já saiu o resultado do sorteio do blog ? Quem é a vencedora ? obrigada, beijoos.
    http://editando-moda.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem, eu não gostei não, mas...
      o resultado do rosteio já saiu sim. ( http://quartodimenina.blogspot.com/2012/03/resultado-do-sorteio-com-ultimate.html )
      beijos

      Excluir