Demaquilante Bifásico Panvel Faces para os olhos.

Olá meninas!

Hoje vim falar do demaquilante da Panvel Faces super bom e baratinho. Ele é bifásico, sendo indicado para as áreas dos olhos.

O que é um demaquilante bifásico?

O demaquilante bifásico tem duas fases! Sério Olivia?!Não sabia!!haha. Uma parte é de demaquilante, a outra é de um óleo/ ou silicone. Para usá-lo é preciso balançar para misturar as fases por um tempo e aplicar em um algodão ou com a mão mesmo.

Qual a diferença do comum?

O óleo ou silicone presente no bifásico auxilia a remoção de maquiagens mais pesadas, a prova d`agua, e até de cola de cílios postiços. Alguns demaquilantes que não são bifásicos não conseguem tirar produtos mais resistentes com facilidade, é preciso esfregar muito pra sair.

E o da Panvel, como é?!


Lindo, perfeito, maravilhoso!!

O que a embalagem diz: O demaquilante bifásico Panvel Faces remove de forma suave e eficaz a maquiagem da área dos olhos, inclusive à prova d`água, mantendo a hidratação natural da pele,sem deixá-la oleosa. Sua fórmula possui silicones voláteis que não permanecem na pele e não obstruem os poros, evitando assim a formação de acne e cravo.





O queridinho tem 150ml e rende MUITO!!!

Quando você passa dá uma sensação de oleosidade, mas um tempo depois acho que o silicone evapora e a oleosidade some. Mas eu sempre lavo o rosto depois, seguindo as etapas de demaquilar, lavar e hidratar.

Consegue tirar tudo com muita facilidade, e não importa o quão exagerada é a sua maquiagem, 4 gotinhas é o suficiente para retirar dos dois olhos (está bem, sou um pouco pão dura, com mais gotas fica mais fácil ainda, mas não gosto de desperdiçar essas gotas do paraiso de limpeza da pele)! Meus olhos são super sensíveis, mas esse demaquilante não ardeu NADA .


Demaquilando o rímel Colossal, batom Nyx, delineador da Eyeko e sombra + primer Nyx com o Panvel (apenas uma gota)
Eu testei com a Colossal, mas no braço não serve muito de padrão, mas afirmo com convicção que ele tira mesmo toda a máscara colossal. Como vocês podem ver na foto só sobrou uma manchinha do delineador, mas acho que é porque eu fiquei com dó de gastar e coloquei só uma gotinha do produto (sou pão dura mesmo e tenho dó dos meus produtinhos perfeitos). No entanto, quando eu passo direito sai tudo direitinho sem sofrimento, muito rápido e sem precisar esfregar muito.

Aprovadissímo!!!

Onde comprar:


Infelizmente Panvel só tem no Sul do país, e lá é uns R$15,00 nas farmácias, super em conta! Mas o meu eu comprei na Ultimate Beauty por R$24,00 e elas que tem os demaquilantes Faces Panvel na versão bifásica e a normal (que será minha próxima aquisição!).


Loja Ultimate Beauty -Verificar disponibilidade- (use o código QUARTODIMENINA e ganhe 5% de desconto)


E ai meninas, gostaram do demaquilante?





4 comentários:

  1. Tem Panvel no Paraná também, moro ao lado de uma aqui no centro de Curitiba ;)

    ResponderExcluir
  2. Ah Obrigada pela informação!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. que dica maravilhosa!!! Curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. aahah Olivia, você não é a única "pão dura", super economizo nos produtos que eu gosto.
    Ah, queria que tivesse aqui..uma pena, fica mais caro que o contém 1g que e tá dando conta....Hunf.

    Bjocas.
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir