Hoje estou abusada!

Bom dia meninas,

sentiram saudades de mim?? Infelizmente fiquei um tempinho sem postar, mas essa semana foi cheia de "emoções" pra não entrar em mais detalhes.

Hoje vou mostrar para vocês um esmalte azul lindo, indicação de amiga. Quando ela foi falar desse esmalte, disse que era um esmalte cor de caneta BIC azul. E eu como boa curiosa que sou fui logo comprando para poder ver se realmente era.

Eu realmente achei ele cor de caneta bic, só que um pouquinho mais claro. Mesmo não sendo exatamente a cor da caneta eu achei ele lindinho. 
Usei 3 camadas (Avon vamos colocar um pouquinho mais de pigmento na formula neh?!?!?) e como em BH continua calor tive que usar 1 camada de top coat (Tem mais uma razão de sempre passar top Coat, eu sempre faço unha antes de ir dormir ¬¬')
Vamos as fotos??



Depois de 1 dia, de tanto que eu olhei para as minhas mãos, resolvi passar uma camada de reflexos Azulados da Colorama só para dar um brilho a mais, e depois não satisfeita resolvi carimbar o anelar.


Acho azul uma cor para ser usada em qualquer estação, e como chama atenção viu meninas, várias pessoas tiveram que pegar na minha mão para poder ver direito a cor desse esmalte (Isso ultimamente esta acontecendo demais, hahahaha)

E você gostaram ou já usaram esse esmalte??

Ah meninas, prometo não sumir assim de novo, Ok!?!?!?!?

Beijos

6 comentários:

  1. Ficou lindo !!! Eu já tive um que era a cor da caneta mesmo !! ahauh O azulejo português da Risqué na minha opinião é o mais parecido... Eu amo ousar, alias, mais ousada que a minha unha essa semana acho que não tem ...rs.

    Concordo sobre a pigmentação dos esmaltes da Avon, quase sempre temos que passar três camadas.

    Bjus.
    www.maricomio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficou lindo amo azuis!!
    Definitivamente vou dar uma chance aos esmaltes da avon..não tenho nenhum mas me apaixonei por esse azulzinho!!
    estou te seguindo, sou do grupo esmaltes coloridos marcas famosas e conheci seu blog por lá..amei!!
    bjs
    Fran
    http://charmenasunhas.blogspot.com/
    Adoraria sua visitinha no meu blog também..seja bem vinda por lá!!

    ResponderExcluir
  3. que lindinho! essa cor é muito bonita!
    e esses detalhezinhos brancos que vc colocou ficou super lindo!

    http://vaidosamodeon.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Foi eu, foi eu que falei dele pra vc!!! Sou abusada!!! Aqui, agora me conta desse top coat ai, pra que que serve? Jaciane sua linda vc tá me fazendo ficar viciada em esmaltes, faz minha unha, diz que sim vai!!!! Suas unhas perfeitas!!! Continua colocando novidades, estou amando!!! Ah quero passar ele e colocar esse detalhe que parece uma malha aipor cima como faz isso heim? bjoooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Jaciane depois vc faz um post ensinando a passar o esmalte dourado da avon, eu passo e fica parecendo estilo barroco... fica todo enrugado kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho ele e adoro ;)
    É muito lindo e mesmo sendo super pigmentado não é ruim de limpar.

    ResponderExcluir