Duo bronzer e blush e.l.f.

Ei, tudo joia?


Bem hoje eu vou falar de um duo que simplesmente virou meu queridinho, o  Contouring Blush & Bronzing Powder da e.l.f.
Eu o ganhei das meninas da Ultimate Beauty. Elas vendem ele por R$18,00, e vale super a pena gente. (o lugar mais barato que eu encontrei na internet foi R$ 24,00)


Andei olhando em alguns blogs e encontrar resenhas dele não é uma tarefa muito fácil, mas... TODAS as que eu achei o comparam com o Blush Orgasm & Bronzer Laguna da NARS. Como eu nunca usei não posso dizer qual a real semelhança entre eles.


Bem, vamos então falar sobre o Contouring Blush & Bronzing Powder:

  • A embalagem dele é maravilhosa. Tem um espelhão tudo de bom e o estojo é lindo e super pratico.


  • Cor??? Eu gostei muito dele para meu tom e pele. Só Tem que tomar cuidado com o bronzer que é bem pigmentado. Quanto aos brilhinhos dourados... bem, no blush dá pra perceber, so que bem discretos, já no bronzer não. Eu adorei isso nele, dá pra usar tranquilo durante o dia com uma meke bem "cara lavada". Fica super natural.


No rosto não consegui nenhuma foto bacana, então fica para algum tutorial.
  • Durabilidade???? Nada a reclamar. Andei lendo por ai que ele dura pouco, mas acredito que isso vá variar de acordo com o que está por baixo dele (sua propria pele e a make feita - base, corretivo, pó). Ele durou a noite toda no meu rosto com uma super make (de 19:00 às 01:00) e a tarde toda com uma make cara limpa (de12:00 as 17:30).
Bem, ele está simplesmente aprovadissimo gente. E por 18 reais??? Vale super a pena. As meninas da UB tem outros produtos da linha, vale super a pena dar uma experimentada.


Beijos

3 comentários:

  1. super curti as cores!!

    http://anitamakingof.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá, adorei seu blog, parabéns!
    estou te seguindo pelo BLOG PARCEIROS.
    TEM SORTEIO ROLANDO NO MEU BLOG.
    ESTOU COMECANDO UM BLOG SE NAO FOR TE ENCOMODAR TEM COMO VC FAZER UMA VISITINHA
    AQUI ESTA O LINK
    http://artemmake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei *--* E barato pela qualidade dele!
    Seguindo aqui, poderia seguir de volta?
    http://blogpinkdaana.blogspot.com.br/
    Deus te abençoe!

    ResponderExcluir