Geléia Hidratante e Desodorante Corporal Essência di Fiori

Olá meninas!

Ultimamente eu estou em busca do creme perfeito, que pra mim tem que ser cheiroso mas não enjoativo, também tem que absorver rapidamente, hidratar bem e  ter algo a mais além de hidratação. Sou pouco exigente não é mesmo?! E para entrar na disputa tem a Geléia Hidratante e Desodorante Corporal da Essência di Fiori da Linha Uva, que recebi da empresa para fazer resenha pra vocês.



Não gostei muito do cheiro que é bem forte, mas quando eu passei no corpo ele ficou bem suave e permaneceu por muito tempo.

A textura é de creme nem muito grosso, nem ralo. Absorve muito, mas muito rápido! Fiquei impressionada, pois essa é uma ótima característica em um creme. Fiz até uma comparação na hora com um creme da Natura de açai e a geléia ganhou com louvour! Em menos de um minuto já não dava pra sentir que tinha passado nada na pele! Adorei!!

A hidratação também é muito boa, mas como é indicado para peles normais a oleosas não é tão intensa como deve ser para um creme para peles secas. Deixou a pele macia e bem gostosa!

A geléia possui óleo de semente de uva em esferas, assim quando você passa as esferas se rompem e liberam o oléo ajudando na hidratação da pele. Quando eu olhei pro creme eu pensei, nossa, vou ficar cheio de sementes pelo corpo! Mas fiquei sem pontinho nenhum, porque as que não se romperam saíram da minha pele quando o creme foi absorvido.



Além da hidratação fornecida pelo creme + óleo de semente de uva, a geléia também possui ácido hialurônico que previne a degradação do colágeno e ajuda a manter a elasticidade da pele. Não sei se funciona muito bem (não tem como testar a eficácia a curto prazo), mas alguma coisa é melhor que nada não é mesmo?!

Eu adorei as qualidades do produto, e o preço é super em conta! Encontrei em alguns sites por R$25,00, mas a Essencia di Fiori bem que podia fazer uma loja online para facilitar na hora da compra não é mesmo?!

E ai meninas, já usaram algum produto da Essência? Este é o meu primeiro e amei!

Para saber mais sobre os produtos da Linha Uva veja no site da marca.

Beijos!

Olivia Freire

2 comentários:

  1. Adorei que ele absorve rápido, mas minhas pele da perna é bem seca, precisava de um específico então! Mas tb sou muito exigente com os cremes como vc, afinal ng merece ficar enjoada com o cheiro na pele ou toda melecada! ^^

    Bjoks!
    Blog Mundo de Violeta

    ResponderExcluir
  2. essas coisinhas coloridas tem cara de serem muito cheirosas *_*
    fiquei louca pra testar!
    O sorteio lá do blog já termina amanhã!
    Passa lá, pra ver como ganhar uma Paletta de 88 cores, e um kit de pincéis de presente? *.*
    beijos

    http://www.fashiondelta.com

    ResponderExcluir