Esmaltação duradoura - a promessa da cola no Top Coat

Olá meninas, tudo bom?

Talvez esteja meio batido, mas li outro dia na internet que colocar 3 gotinhas de super bonder no top coat faz o esmalte durar horrores. Eu como sofro com minhas unhas que só ficam esmaltadas cerca de 3 dias resolvi testar.

A receita mágica é assim:
Colocar no top coat 3 gotinhas de super bonder, misturar e aplicar normalmente por cima do esmalte.
Vi por ai que ele ficava acumulado no fundo ou coisas do tipo. Bem, o meu não ficou.


Eu como não sou boba nem nada e fiquei morrendo de medo de perder o meu roxinho ( eu uso o da Ideal, compro o vidro grande) coloquei apenas 1 terço do vidro e 1 gota de cola (proporcional a receita original).

Uma semana depois de esmaltada, passando o top coat apenas na hora de fazer as unhas, elas ficaram assim:



O esmalte ficou lá intacto, exceto por alguns cantinhos, e sem retoques ao longo da semana.

Minhas unhas com o esmalte novinho outra vez (passando o top coat depois de uma semana esmaltas) ok que elas cresceram...


Eu li que isso resseca as cutículas e coisa e tal, mas como vivo passando cera nutritiva e creme hidratante não notei esse ressecamento não.
A cola não deixa as unhas fracas, já que não entra em contato com elas, mas pode causar alergias, então cuidado. 

Outra possibilidade é usar cola para unhas, isso diminui a possibilidade de reações alérgicas. 

Beijos







3 comentários:

  1. Nossa a receita realmente funciona, mas no meu caso os esmaltes duram uma semana.

    http://enfimshakespeare.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não tem nem como deixar o esmalte mais tempo... as unhas ficam feias devido ao crescimento.

      Excluir
  2. Ah eu ouvi falar em colocar o super bonder na base... usei umas duas vezes e até as unhas ficaram mais resistentes, mas perdi o vidrinho de base .. ahuuah não sei onde coloquei, aí desistir de usar ...rs.
    Beijos.

    ResponderExcluir