Inspiração do dia : Sapatos coloridos

Olá meninas,

Ando louca com sapatos coloridos, sabe aqueles azuis escuros lindos, ou bonina que fica chiquérrimo, roxos, verdes ...   Mas sabem como é com sapatos coloridos, tem que saber montar a produção. É por isso que o look inspiração do dia é baseado em calçados coloridos!


                               
                                              Sapato combinando com o laço! Adorei!

                             
                                                    Amarelo para dar um toque no visual.


Eu amo esse tom de azul! Cor mais linda do mundo! Não gostei muito do modelo do sapato, mas a produção está bem legal.


                                   Ameii! Os pontos laranjas da saia e o sapato ficaram super em harmonia.


Amei!!!

 O tom da saia igual o tom do sapato é perigoso de ficar muito exagerado, mas esse look ficou bonito. 








                                                     Fotos: Lookbook.nu

E ai meninas, gostaram dos looks?! Eu amei o penúltimo, e vocês?

Estou louca com o sapato no tom azul igual o da terceira foto! É muita tentação!

Beijos

Olivia Freire

3 comentários:

  1. Ah eu amo cores, mas tenho quase nada de cor nos meus sapatos.
    Preciso investir mais nas cores também nos pés!!
    Beijocas.

    ResponderExcluir
  2. Ótimos looks de inspiração! As cores estão lindas e gostei de vários modelos também! O laranja é lindo!!

    Beijinhos,
    http://estiloestilomeu.com
    Sorteio Melissa no ar + Dia dos Namorados!!! Te espero lá! =]

    ResponderExcluir
  3. amo sapatos coloridos, só não gostei do amarelo, não sou muito fã mas os outros ficaram lindos e os looks são mais ainda!

    ResponderExcluir